Cemitério Corinthians Para Sempre, Itaquaquecetuba - SP

R. Cassiterita, 2 - Jardim Nascente, Itaquaquecetuba - SP, Brasil
Itaquaquecetuba - SP

Empreendimento Exclusivo com Réplica de Campo de Futebol | Corinthians Para Sempre - - Corinthians para sempre http://www.
corinthiansparasempre.
com.
br/~corin368 EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO COM RÉPLICA DE CAMPO DE FUTEBOL PARA OS ETERNOS CORINTHIANOS O que é o Corinthians para Sempre? É um dos mais inovadores empreendimentos criados para os torcedores apaixonados pelo Corinthians.
Com aproximadamente 80 mil metros de quadras, totalizando cerca de 70 mil espaços, o Corinthians para Sempre possuirá uma réplica de um campo de futebol e outras duas quadras fora do campo, além de amplas e confortáveis salas de velório, um estacionamento de grande extensão, floricultura, lanchonete, lago e, ainda, uma belíssima área de reserva natural.
Qual a localização e quando será inaugurado? O empreendimento já começou a ser construído em Itaquaquecetuba-SP, município localizado a aproximadamente 30 minutos da capital, e tem a sua abertura prevista para o segundo semestre de 2017).
Já posso adquirir um jazigo? Sim, os primeiros torcedores que realizarem as compras, contarão com uma condição de pagamento facilitada e terão direito a escolher, conforme disponibilidade, o local do jazigo, como por exemplo, próximo do meio do campo, perto do gol, na marca do pênalti, etc.
CORINTHIANS PARA SEMPRE Um dos mais inovadores empreendimentos criados para os torcedores apaixonados por esse Clube que está no coração de mais de 30 milhões de pessoas.
  Réplica de um campo de futebol "Quadra Nobre - Meu Amor"

Localização como chegar a Cemitério Corinthians Para Sempre