Clínica Veterinária Faro, Aparecida de Goiânia - GO

Av. da Igualdade, 103 - St. Garavelo, Aparecida de Goiânia - GO, 74930-530, Brasil
Aparecida de Goiânia - GO

Clínica Veterinária Goiânia, Veterinária 24 horas 3288-5031 - A Clínica Veterinária Goiânia, médicos veterinários 24 horas por dia, dermatologia, oftalmologia, clínica felina, banho e tosa.
Atendimento a cães e gatos.
- Search for: (62)3288-5031 PLANTÃO VETERINÁRIO 24 HORAS Serviçosserviços Prestados Portal Clínica FaroNoticias, Curiosidades… Blog FaroDicas do mundo animal ContatoEntre em contato Serviçosserviços PrestadosPortal Clínica FaroNoticias, Curiosidades…Blog FaroDicas do mundo animalContatoEntre em contato *Apenas animais de pequeno porte.
Antes de adquirir um pet é preciso pensar bem e pesar muitos fatores.
Lembre-se que ele não é um brinquedo, e você terá que cuidar bem dele, além de dar muito carinho e atenção.
Conheça nosso Portal Saiba mais A saúde física do seu animal é importante.
Leve-o frequentemente ao veterinário, fique atento aos remédios veterinários para pets, vacine-o corretamente e forneça abrigo e alimento.
Agende uma Consulta Telefone: (62) 3288-5031.
Agende uma ConsultaPrincipais Noticias Leia mais Cuidados com a escovação dos dentes dos pets 18 de janeiro de 2018 Por admin , in Leia mais Como evitar e eliminar pulgas no seu Pet e em sua casa 12 de janeiro de 2018 Por admin , in cuidados, pets, Pulgas Leia mais Proteja seus pets dos fogos de artifícios nas festas de fim de ano 22 de dezembro de 2017 Por admin , in festas de fim de ano, fogos de artificio, pets, proteja seu pet Conheça um pouco mais de nossos serviços.
Atualmente a medicina veterinária conta comprofissionais especializados para cada tipo deproblema que seu animal possa apresentar.
Nossos pacientesHoje nosso objetivo é oferecer aos nossos pacientes o que há de mais moderno, seguro e eficiente dentro da medicina veterinária,objetivando assim, uma longa e ótima qualidade de vida.
Nina Pet-caes Meg Pet-caes Salem Pet-caes Depoimentos dos Clientes Se não foce ?#?voces? acho que a minha cachorra ?#?Lalinha? ? nao estaria aqui…………………….
Muito obg a tds que cuidaram dela, vcs cuidam muito bem….
Nota 1.
000 pra vcs….
Vivi Rioshttps://www.
facebook.
com/vitoria.
rios.
904 Banho e Tosa (estética canina) A nossa equipa de enfermeiros veterinários está encarregada profissionalmente da higiene e estética do seu animal.
Esta higiene é muito importante para a prevenção dos.
Saiba mais Ecografia Veterinária A ecografia é um dos meios de diagnóstico mais utilizados nas clínicas veterinárias modernas.
Além de ser um meio de rápido acesso e de boa qualidade diagnostica, é também não invasivo.
Saiba mais Análises Clínicas Veterinárias A Clínica Vet.
Faro tem por finalidade atuar nas mais diferentes áreas de diagnóstico laboratorial, através da análise de fluídos corpóreos, sangue, secreções, materiais orgânicos e tecidos.
Saiba mais Hospitalização Veterinária Aqui o seu animal de estimação pode ficar internado com toda a comodidade, a sala é climatizada e ventilada.
É aqui que mantemos e vigiamos os nosso amigos animais, em recuperação.
Saiba mais Cirurgia Geral Veterinária Dispomos de uma equipa profissional formada, com conhecimento técnico para dar resposta às exigências desta área da medicina veterinária.
Cirurgia geral envolve.
Saiba mais Vacinação Para o bem-estar do seu animal de companhia é importante que este esteja correctamente vacinado.
A vacinação só é eficaz se o animal estiver saudável, como tal, a nossa.
Saiba maisNossos Parceiros   Horário comercial Telefone:     (62)3288-5031 Endereço:     Avenida Igualdade Quadra.
103 Lote.
03 Setor Garavelo - Aparecida de Goiânia – GO Email:       contato@clinicafaro.
com.
br Todos os clientes que tenham animais domésticos e que prefiram que o veterinário se desloque até eles, nós fazemos visitas ao domicílio.
Deixe seu e-mail Deixe seu E-mail e saiba de todas as nossas novidades e promoções!.
148 Seguidores 6 Inscritos 314 Curtidas Copyright © 2010-2014 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido Por: SOUB agência web

Localização como chegar a Clínica Veterinária Faro