Clinny Comercial Ltda, Lavras - MG

Av. Fábio Modesto, 180 - Vila Joaquim de Sales, Lavras - MG, 37200-000, Brasil
Lavras - MG

Clinny – Saneantes - - Contato Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Sua mensagem Mapa Horário de atendimento Segunda: das 8h00 às 18h00 Terça: das 8h00 às 18h00 Quarta: das 8h00 às 18h00 Quinta: das 8h00 às 18h00 Sexta: das 8h00 às 18h00 Sábado: das 8h00 às 12h00 Domingo: Fechado Mídia Social comercial@clinny.
com.
br (35) 3821 8452 Produtos Acessórios Equipamentos DescartáveisNosso diferencialRelacionamentoContato Áreas de atuaçãoCondomíniosPraticidade administrativaEscolasLimpeza passada a limpoEscritóriosEficiência aprovadaHotéisProdutos para todos as áreasCozinhasReceita de higieneHospitaisLimpeza até onde você não vêIndústriasProdutos de alto rendimentoHigiene pessoalHigiene e saúde Veja maisSeriedade e competênciaNosso diferencialAtendimento e LogísticaVeja maisDiretrizesConheça nossos valoresVeja maisRelacionamentoComo atuamos no mercadoVeja mais Novos Produtos 160 ORD Linha Agro 160 PLUS Linha Agro 340 PÓS Linha Agro 340 PRÉ Linha Agro 360 PRÉ Linha Agro 380 PÓS Linha Agro 500 Linha Agro 505 Linha Agro 510 CONCENTRADO Linha Agro 515 Linha Agro 570 Linha Agro ÁGUA SANITÁRIA Linha Pure ALL CLEAN Linha Institucional ALLUMINUM Linha Institucional AROMATIZADOR DE AMBIENTE Aromatizadores, Condomínios, Escolas, Escritórios, Hotéis BIG BACT Linha Dose Certa BIG BACT Condomínios, Escolas, Escritórios, Hotéis, Indústrias, Linha Institucional BIG PLUS Linha F e B BIOWASH Cozinhas, Linha Dose Certa BIOWASH Cozinhas, Food MaisFaça um orçamentoEntre em contato conosco e peça um orçamento sem compromisso Albert Einstein:Os ideais que iluminaram o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade.
Dicas de higiene Ações básicasO asseio e limpeza do local de trabalho é essencial.
Um piso limpo e brilhante, sanitários devidamente higienizados, balcões e estações de trabalho em ordem, são fatores que tornam o ambiente de trabalho mais agradável e produtivo.
Produtos relacionados Veja mais Ações básicasA higienização correta das mãos previne diversas infecções e viroses.
Para que a higienização das mãos seja adequada, recomenda-se que seja gasto, em média, de 25 a 30 segundos.
Embora pareça exagero, é o tempo mínimo para a lavagem das mãos.
O ideal é que as mãos sejam higienizadas sempre que surgirem situações que coloquem as pessoas em contato com possível contaminação.
Depois de assoar o nariz, espirrar, antes de manusear alimentos e preparar refeições, mexer com dinheiro, antes e após cuidar de ferimentos, mexer no lixo e no jardim, entre tantos outros momentos.
Produtos relacionados Veja mais Ações básicasO bem estar dentro de uma casa está totalmente relacionado à limpeza.
Cuidar e manter uma casa limpa dá trabalho, e todas as donas de casa sabem que esta é um tarefa que nunca termina.
Mas, pode ser facilitada, através do uso de produtos com qualidade e melhor desempenho.
Produtos relacionados Veja mais Ações básicasCozinhar é algo extremamente prazeroso para milhares de pessoas.
Mas, o que muita gente acaba esquecendo, é a hora de fazer a higienização dos alimentos, utensílios e cozinha, antes de cozinhar.
 Essa prática evita a proliferização de vírus e bactérias, que podem implicar em uma série de problemas, como a contaminação cruzada e a intoxicação alimentar.
Atualmente existem produtos desenvolvidos especialmente para a limpeza e desinfecção de utensílios e alimentos.
Produtos relacionados Veja mais Aba Anterior Próxima Aba Por que nós? Qualidade Fator determinante para a Clinny, para isso, todas as linhas de produtos oferecidas, são de qualidade ímpar, testadas e aprovadas por especialistas e pelo próprio consumidor.
Rapidez Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje! É com esse lema que a equipe da Clinny trabalha diariamente, portanto, todas as solicitações e necessidades dos clientes são prontamente atendidas.
Pontualidade Quesito essencial para a satisfação do cliente, motivo de empenho e dedicação diária da equipe.
Através de uma logística otimizada, realizando entregas CIF em várias regiões do estado e FOB em todo o território nacional.

Localização como chegar a Clinny Comercial Ltda