CMRO-Radiodiagnóstico-Tomografias e Documentações Odontológicas, Belo Horizonte - MG

R. Pernambuco, 989 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30130-151, Brasil
Belo Horizonte - MG

CMRO-Clínica Mineira de Radiologia Odontológica - - CMRO-Clínica Mineira de Radiologia OdontológicaTomografias Cone Beam - Radiografias Digitais e Convencionais - Documentações OdontológicasQuem somosRecentemente a Tomus, clínica especializada em tomografias Cone Beam odontológicas, que tem como diretores os Doutores Carlos Matheus Mangelli Júnior e Marcio de Oliveira Mangelli, uniu-se à CMRO-Clínica Mineira de Radiologia Odontológica.
Desta união resultou uma clínica completa, com toda a gama de exames por imagem em odontologia.
Com o objetivo de proporcionar aos Cirurgiões Dentistas diagnósticos por imagem com tecnologias de ponta e aos pacientes baixas doses de radiação com segurança e conforto, a CMRO instalou o Tomógrafo Cone Beam i-Cat Next Generation, o mais moderno do mercado mundial e o sistema de radiografias digitais Dürr.
Estes equipamentos conferem à CMRO o status de uma das clínicas mais modernas de Belo Horizonte, o que, aliado à experiência de seus profissionais, garante a certeza de diagnósticos precisos e rápidos.
Onde estamosRua Pernambuco, 989 - Sobreloja - Savassi - Fone: 31 3327-6720e-mail: clinicatomus@hotmail.
com quarta-feira, 31 de julho de 2013 Com imensa satisfação comunicamos que à partir de 31/07/2013 estaremos atendendo pelo convênio IPSM (Polícia Militar).
É a CMRO ampliando sua carteira de convênios para melhor atender a todos.
Postado porTomusàs07:01Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Convênio,IPSM,PM,Polícia Militar segunda-feira, 16 de abril de 2012 Respeito Pelo seu DinheiroPrezado(a) leitor(a), Se você precisa realizar radiografias ou tomografias odontológicas não deixe de entrar em contato conosco.
Na CMRO prezamos pela alta qualidade com preços muito competitivos.
Estamos em localização privilegiada: Rua Pernambuco, 989 - Sobreloja, entre as ruas Tomé de Souza e dos Inconfidentes no coração da Savassi.
Se preferir ligue (31) 3327-6720Postado porTomusàs11:18Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:cone beam,dentário,implantes,odontológico,radiografia,tomografia,tomografia computadorizada,tomografia em bh quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 Mais uma facilidadeSempre preocupada com o conforto dos pacientes e profissionais, disponibilizamos agora as solicitações de pedidos para download e impressão.
Para isso é só clicar em solicitação de exames à direita e seguir as instruções.
Caso prefira, solicite o envio por e-mail para cmrorad@hotmail.
com Abço a todos.
Postado porTomusàs07:44Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 6 de outubro de 2011 A Tomus Mudou de EndereçoÉ com grande satisfação que informamos que a Tomus uniu-se à CMRO-Clínica Mineira de Radiologia Odontológica, uma das mais tradicionais clínicas de radiologia odontológica de Belo Horizonte.
Com esta união, nossos clientes agora podem executar todos os exames de imagem em odontologia em um só endereço que é um dos mais nobres e bem localizados: Rua Pernambuco, 989 - Sobreloja - No coração da Savassi.
Estamos entre as Ruas Tomé de Souza e Inconfidentes, no quarteirão acima do Colégio Santo Antônio.
 Outro benefício aos nossos clientes é a gama de convênios atendidos que agora está ampliada, dentre os mais relevantes temos: Vale do Rio Doce, Usiminas, Pró-Social, Camed, Saúde Caixa, GEAP e outros.
 É importante salientar que à partir de Outubro de 2011, a Tomus não mais atenderá no antigo endereço da Rua Aimorés.
Postado porTomusàs08:12Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 28 de junho de 2011 Dupla Emergencia do Nervo Alveolar Inferior Nestas imagens de TCFC podemos observar uma variação anatômica (dupla emergencia do N.
A.
I.
)que para muitos pode parecer bastante rara, mas na verdade é mais comum do que se pensa.
Com o aumento da utilização das Tomografias, temos detectado tal variação com certa frequencia.
Mais informações »Postado porTomusàs09:42Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 18 de maio de 2011 Condições Especiais Para Pacientes de CursosEstamos com condições especiais de pagamento para pacientes em tratamento em cursos de especialização, atualização e outros.
Entre em contato conosco para saber mais.
Postado porTomusàs05:08Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 25 de abril de 2011 Vídeo Explicativo Sobre Implantes ao Público em GeralClique no link abaixo ou copie e cole no seu navegador.
Este vídeo está extremamente didático.
Fonte: Neodent http://www.
youtube.
com/watch?v=WCPsfeEXCpw&feature=sharePostado porTomusàs05:43Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Faça o download da solicitação de examesSolicitação de examesView more documents from cmrorad.
Contador GrátisOcorreu um erro neste gadgetSeguidoresArquivo do blogQuem sou euTomusVisualizar meu perfil completo

Localização como chegar a CMRO-Radiodiagnóstico-Tomografias e Documentações Odontológicas