Colégio Cenecista Presidente Kennedy, Campo Largo - PR

R. Rui Barbosa, 541 - Centro, Campo Largo - PR, 83601-140, Brasil
Campo Largo - PR

Colegio Cenecista Presidente Kennedy CNEC: Um dos maiores Grupos Educacionais do País - - Página Inicial VOCÊ ESTÁ EM Colegio Cenecista Presidente Kennedy Portal do Aluno Portal do Aluno Navegação UnidadesNotíciasMultimídiaFale Conosco ServiçosDocumentosBolsas e Benefícios UnidadesNotíciasMultimídiaFale Conosco Menu Etapa Formação ou Curso Fale Conosco 41-3116-3300 Fale Conosco Informações 41-3116-3300 ServiçosDocumentosBolsas e Benefícios × CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E receba nosso informativo com as notícias mais relevantes da Rede CNEC! Nome * E-mail * Este campo deve ser deixado em branco OK Aguarde.
aproveite eindique o site paraum amigo Seja nosso parceiro! Preencha os campos abaixo e, em breve, o nosso Gestor Comercial entrará em contato.
Seu nome * Seu e-mail * Empresa * Telefone * Website Mensagem Este campo deve ser deixado em branco Enviar Aguarde.
Notícias Apresentação do intercambista Gerald Joseph Briscoe 19 de março de 2018 Hoje os alunos tiveram a oportunidade de assistir uma apresentação do nosso intercambista Gerald Joseph Briscoe, conhecido como .
Hoje os alunos tiveram a oportunidade de assistir uma apresentação do nosso intercambista Gerald Joseph Briscoe, conhecido como JJ.
JJ é intercambista pelo Rotary Campo Largo Centro e frequenta a nossa escola desde julho de 2017.
Ele apresentou seu país, estado, cidade e o colégio que ele estuda nos EUA, já falando muito bem o português conseguiu tirar dúvidas dos nossos alunos em relação à escola, costumes e curiosidades entre o Brasil e os EUA.
Confira as fotos dessa atividade! VER NOTÍCIA Atividade no Laboratório de Ciências 9 de março de 2018 A prática do ensino da disciplina de Ciências, aconteceu na quinta-feira (08/03), no Laboratório de Ciências com a turma do Ensino .
A prática do ensino da disciplina de Ciências, aconteceu na quinta-feira (08/03), no Laboratório de Ciências com a turma do Ensino Fundamental I – Primeiro Ano A- alunos com idade de 5 e 6 anos, onde a Professora abordou sobre a existência do ar.
A experiência com balões possibilitou vivenciar e experimentar a importância do ar de forma simples e significativa, assistiram um vídeo para compreenderem o que é atmosfera.
Além disso, o experimento com o copo, a pedra e a bolinha de papel comprovou-se que a pedra afundou porque conseguiu ser “forte” suficiente para tirar a água do lugar.
Já a bolinha de papel flutuou porque não conseguiu tirar a água do lugar.
Assim comprovou-se que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço.
Após assistiram também o vídeo Mika “O vento é o ar com muita pressão “.
  As crianças vibraram, construíram o conhecimento, com situações e vivências próximas da realidade, onde a aprendizagem aconteceu sem esforço, pois o desenvolvimento cognitivo é um processo contínuo, que depende da ação do sujeito e sua interação com os objetos.
É perceptível ao utilizarmos a prática em sala de aula, como as crianças se sentem atraídas e estimuladas a aprender brincando.
Confira como foi essa prática!   VER NOTÍCIA Preparativos para Mostra Cultural 2018 27 de fevereiro de 2018 No dia 26 de fevereiro demos início ao projeto da MOSTRA CULTURAL 2018, o qual esse ano terá como tema: “BRASIL: O ENCONTRO DAS .
No dia 26 de fevereiro demos início ao projeto da MOSTRA CULTURAL 2018, o qual esse ano terá como tema: “BRASIL: O ENCONTRO DAS NAÇÕES”.
Esse projeto envolve alunos e professores do 6º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio, que pesquisarão sobre cultura, culinária, localização, esporte, dados sociais, políticos, música, dança, personalidades, curiosidades e as influências do país pesquisado no Brasil.
Um representante de cada turma sorteou um país, o qual será o foco de sua pesquisa.
As turmas também ficaram sabendo quais serão os professores orientadores desse projeto, bem como serão os “padrinhos” dessa turma no decorrer de todas as atividades extraclasses do ano letivo.
A divisão dos países por turma ficou da seguinte forma:6º ano A – Portugal6º ano B – Itália( professoras orientadores: Profª Simone, Profª Gislaine e Profª Andressa)7º ano A- Espanha7º ano B – Angola( professores orientadores: Profª Marcela, Profª Lucimara e Profº Luciano)8º ano A – França8º ano B – China( professoras orientadores: Profª Eliane, Profª Neila e Profª Marílis)9º ano A – Rússia9º ano B – Japão( professores orientadores: Profª Vera, Profª Marisa e Profº André)1 EM – Polônia( professoras orientadores: Profª kelly, Profª Giane e Profª Ana Paula)2EM – Alemanha( professores orientadores: Profº Gerson, Profº Éverton e Profº Paulista)Que tenhamos um ótimo trabalho!!! VER NOTÍCIA Vaga de Estágio _ Biblioteca CNEC Campo Largo 19 de fevereiro de 2018 Vaga para estágio na Biblioteca da CNEC Campo Largo.
Horário: das 7h30min às 13h30min,totalizando seis horas diárias.
Requisito: .
Vaga para estágio na Biblioteca da CNEC Campo Largo.
Horário: das 7h30min às 13h30min,totalizando seis horas diárias.
Requisito: Cursando Pedagogia ou Administração.
Interessados enviar currículo para 0774.
curriculo@cnec.
br VER NOTÍCIA Recesso na próxima semana 9 de fevereiro de 2018 Na próxima semana, estaremos em recesso dias 12, 13 e 14/02.
VER NOTÍCIA Vaga Jovem Aprendiz 12 de dezembro de 2017 Vaga: Jovem aprendiz (18 a 22 anos) - Cursando Engenharia da Produção - Conhecimento em Excel - .
Vaga: Jovem aprendiz (18 a 22 anos)- Cursando Engenharia da Produção- Conhecimento em Excel- Interessados encaminhar currículo para employerclg.
incepa@incepa.
com.
br VER NOTÍCIA Natal Luz 2017 11 de dezembro de 2017 No último dia 9 de dezembro, o Coral do Colégio Cenecista Presidente Kennedy participou do Natal Luz 2017 promovido pela Secretaria de .
No último dia 9 de dezembro, o Coral do Colégio Cenecista Presidente Kennedy participou do Natal Luz 2017 promovido pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Campo Largo.
Um final de tarde ensolarado, os estudantes fizeram nosso Natal mais feliz!Parabéns as professoras Deborah Alberton e Sonia Mocelin e aos pais e integrantes do coral.
Parabéns também a Secretaria de Cultura pelo lindo trabalho desenvolvida na cidade.
Destacamos ainda a estrutura disponibilizada para que a apresentação fosse um sucesso: palco e som excelentes!Vejam algumas fotos! VER NOTÍCIA Festa de Natal 2017 11 de dezembro de 2017 Chegamos a mais um final de período letivo da Educação Infantil e 1o ano do Ens.
Fundamental do Colégio Pres.
.
Chegamos a mais um final de período letivo da Educação Infantil e 1o ano do Ens.
Fundamental do Colégio Pres.
Kennedy.
Foram muitas alegrias, desafios, vitórias durante todo o ano.
Estamos felizes pelo crescimento e amadurecimento de nossos estudantes.
Agradecemos a todos os estudantes, pais, professores e equipe do Colégio Pres.
Kennedy, todos parte da nossa grande Família Cenecista!Para comemorar, vejam a Festa de Natal 2017.
Mais fotos na Galeria de Imagens! VER NOTÍCIA Noite da Poesia 8 de dezembro de 2017 As comemorações de encerramento do período letivo 2017 do Colégio Pres.
Kennedy já começaram e com muita .
As comemorações de encerramento do período letivo 2017 do Colégio Pres.
Kennedy já começaram e com muita animação.
No dia 06 de dezembro tivemos a tradicional Noite de Poesia 2017, resultado de um grande trabalho de professores e estudantes na criação, ensaios e muita dedicação.
Ao final, a confraternização dos estudantes, pais, professores e toda a equipe do Colégio com nossa Feira de Food-Trucks 2017.
Vejam algumas fotos e aproveitem no segundo dia: 07 de dezembro - Festa de Natal.
VER NOTÍCIA Carnaval 1 de março de 2017 E chegou o carnaval! Imagine a alegria das crianças! Vejam mais fotos na Galeria de Imagens! VER NOTÍCIA Nota de falecimento 23 de fevereiro de 2017 ::::: CNEC Campo Largo - Colégio Pres.
Kennedy ::::: CNEC Campo Largo - Faculdade CNEC Campo Largo A CNEC - Faculdade CNEC Campo .
::::: CNEC Campo Largo - Colégio Pres.
Kennedy ::::: CNEC Campo Largo - Faculdade CNEC Campo LargoA CNEC - Faculdade CNEC Campo Largo e Colégio Cenecista Presidente Kennedy lamenta o acidente e falecimento do Sr.
Gilson de Jesus Camargo, operário da empresa Edson Costa Serralheria, que realizava obras na Instituição.
Todo apoio e suporte está sendo oferecido à família.
VER NOTÍCIA Estágio no Ministério Público do Estado do Paraná 9 de fevereiro de 2017 Teste seletivo para estágio no Ministério Público do Estado do Paraná.
Requisitos: a partir do 2o ano do ensino médio e com idade .
Teste seletivo para estágio no Ministério Público do Estado do Paraná.
Requisitos: a partir do 2o ano do ensino médio e com idade mínima de 16 anos completos.
Horário: 20h/semana das 14h - 18hBolsa auxílio: R$ 816,00 e auxílio transporte no valor de R$ 148,00.
Inscrição de 13/02 a 03/03/17 na Secretaria Unificada das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Campo Largo.
Situada na rua Joanin Stroparo no 01 - Vila Bancária - Edifício do Fórum das 13h - 17h.
Informações sobre o teste seletivo e documentações no edital abaixo:Edital 01.
2017 - Ensino Médio VER NOTÍCIA Vídeo do Projeto Canta Aqui 2015 faz sucesso no Youtube 6 de fevereiro de 2017 Recordar é viver - Projeto Canta Aqui 2015 Vejam A Linda Rosa Juvenil, gravada em 2015.
Este vídeo alcançou a marca de mais de 2 .
Recordar é viver - Projeto Canta Aqui 2015Vejam A Linda Rosa Juvenil, gravada em 2015.
Este vídeo alcançou a marca de mais de 2 milhões e 800 mil visualizações.
Isso mesmo.
Quem não viu, está disponível no nosso Canal do Youtube: https://www.
youtube.
com/channel/UCYkNns6SVDlXP-zv_NG9EUwA Linda Rosa Juvenil - Projeto Canta Aqui - Folclore 2015 https://www.
youtube.
com/watch?v=cs37cClePCc VER NOTÍCIA Técnico em Enfermagem - ÚLTIMAS VAGAS - Matrículas Abertas 25 de janeiro de 2017 Turma confirmada: início 13 de fevereiro VER NOTÍCIA Projeto Canta Aqui - Natal 2016 22 de dezembro de 2016 Acesse o link abaixo e assista aos 12 vídeos do Projeto Canta Aqui para as atividades de Natal 2016 com os  alunos das turmas do .
Acesse o link abaixo e assista aos 12 vídeos do Projeto Canta Aqui para as atividades de Natal 2016 com os  alunos das turmas do Maternal 1 ao 1o ano do Ensino Fundamental do Colégio Cenecista Presidente Kennedy.
http://colegiocampolargo.
cnec.
br/videos/  VER NOTÍCIA Viagem dos alunos 5o.
A e B para Ilha do Mel 22 de dezembro de 2016 Para encerrarmos nossas atividades extracurriculares,os alunos do 5ºA e B no dia 02 de dezembro ,viajaram para a Ilha do Mel,local este .
Para encerrarmos nossas atividades extracurriculares,os alunos do 5ºA e B no dia 02 de dezembro ,viajaram para a Ilha do Mel,local este tombado pelo patrimônio Histórico do Paraná.
Os alunos puderam conhecer o Farol das Conchas fundado em 1872,na ilha de Brasilia,uma aula de história e um banho de cultura,além de apreciarem a belíssima paisagem de trilhas,muito verde e um mar de águas mansas e límpidas,conheceram também a Ilha de Encantada onde puderam deliciar-se com pratos típicos,além de lendas e histórias existentes neste paraiso natural.
Confira: VER NOTÍCIA ver mais Vídeos Colégio Pres.
Kennedy - Dia dos Pais 2017 - Coral Colégio Pres.
Kennedy - Dia dos Pais 2017 - Jardim II Colégio Pres.
Kennedy - Dia dos Pais 2017 - Maternal III ver mais Blog Atividade no Laboratório de Ciências Categoria: Sem categoria9 de março de 2018 Preparação de lanche com os alunos do período integral Categoria: Sem categoria6 de setembro de 2017 ver mais × Ver notícia no site da mantenedora Fechar Acesse GALERIA DE IMAGENS ver mais

Localização como chegar a Colégio Cenecista Presidente Kennedy