colégio centro educacional barreiros, São José - SC

R. Adão Manoel da Silva, 146 - Areias, São José - SC, Brasil
São José - SC

Colégio CEB - - 483034.
2009 48 3034.
2009 Nas redes sociais Ensino Abaixo você encontra os nossos ensinos que temos disponibilidade Educação Infantil A Educação Infantil promove a ampliação do saber e do conhecimento humano, através de atividades em contato com a natureza, estimulando o processo educativo e criativo da criança.
Saiba mais Educação Fundamental I Nesse ciclo o CEB proporciona ao aluno projetos que os torna leitores do mundo, construindo sua cidadania, sua postura crítica e o respeito por si e pelo outro.
Saiba mais Educação Fundamental II Nesse ciclo o CEB proporciona ao aluno projetos que os torna leitores do mundo, construindo sua cidadania, sua postura crítica e o respeito por si e pelo outro.
Saiba mais Ensino Médio O CEB proporciona nesse último ciclo uma formação de regime semi-integral, trazendo diversas atividades e projetos para apropriação de conhecimento dos alunos.
Saiba mais Ensino Integral O período integral promove a integração, aprendizagem, socialização e troca de conhecimento em um ambiente estimulador, investindo e privilegiando uma rotina planejada e dinâmica.
Saiba mais Blog 8 de agosto de 2017 Você sabe o que é a Biomassa de Banana Verde? Quais seus benefícios? A banana verde é considerada um alimento funcional, pois, quando cozida, apresenta alto conteúdo de amido resistente presente na.
Mais detalhes 2 de junho de 2017 Educar na simplicidade Quando éramos criança o ritmo era mais lento.
Hoje, o ritmo é frenético, há mais estresse, mais consumismo e muita tecnologia.
Mais detalhes 24 de novembro de 2016 “Sonhe, inspire, transforme.
Seja protagonista!” Todos podem transformar a realidade e a escola é um espaço privilegiado para formar sujeitos de transformação social.
Assim.
Mais detalhes 21 de novembro de 2016 A indisciplina no contexto escolar Buscando amenizar as situações de indisciplina o CEB busca através do diálogo e da afetividade com seus alunos minimizar os.
Mais detalhes Acesse o blog Eventos 20 DEZ Hojê Formatura do Nível III Outros eventos Conheça nossos diferenciais Intercâmbio Desde 2015 o CEB firmou parceria com a Cultural Experience, com o objetivo de proporcionar aos alunos vivências em.
Bullying O Bullying é uma das formas de volência que mais cresce no mundo, e acontece quando alguém agride, constantemente, de.
Segurança O colégio ceb conta com monitoramento interno de câmeras em 85% das salas de aula e nas areas comum também, como.
Mais diferenciais Sobre o colégio O Colégio CEB, situado hoje em São José, teve seu início no Balneário do Estreito, em Florianópolis, com o nome de Colégio Corujinha.
Em Areias, São José, deu início às suas atividades em 19 de março de 1980, com a Direção de Maria Cecília da Silva Correia, formada em Serviço Social e com especialização em Gestão Escolar.
O Colégio Corujinha, anteriormente chamado Escola Branca de Neve, foi, por alguns anos, a filial da escola do Balneário.
Tornou-se Centro Educacional Barreiros por meio de um concurso realizado com os alunos.
 

Localização como chegar a colégio centro educacional barreiros