Colégio PoliBrasil - Unidade São Pedro, São Pedro - SP

Santa Cruz, São Pedro - SP, Brasil
São Pedro - SP

Colégio PoliBrasil - Colégio PoliBrasil atua na área da educação básica, profissional e tecnológica com Ensino Fundamental II, Ensino Médio, Idiomas, Técnicos, Profissionalizantes - Colégio PoliBrasil atua na área da educação básica, profissional e tecnológica com Ensino Fundamental II, Ensino Médio, Idiomas, Técnicos, Profissionalizantes -   Menu Transformando sonhos em conquistaSelecione o segmento para visualizar nossos cursos ENSINO FUNDAMENTAL I Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) Ensino Fundamental II Ensino Fundamental ( 6º ao 9º ano ) Ensino Médio Ensino Médio Tardes de Estudos Cursinho Pré Vestibular Idiomas Cursos de inglês Tecnologia Cursos de informática e tecnologia Coaching Soluções e Treinamentos em Coaching Cursos Técnicos Cursos Técnicos Profissionalizantes Ensino Superior EAD – Ensino a distância CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDO! ENSINO FUNDAMENTAL II, ENSINO MÉDIO E TÉCNICOCLIQUE PARA SE INSCREVERSistema de Ensino PositivoEnsino Fundamental II e Ensino Médio do colégio PoliBrasil o sistema de ensino é POSITIVO Tecnologia integra pais, alunos e escola! A plataforma digital da Editora Positivo, proporciona a alunos, família e educadores uma forma similar de interação com as atividades educacionais.
Maior interação com os pais.
Para os pais, o maior benefício da nova plataforma está na possibilidade de acompanhar o desenvolvimento dos filhos de forma muito mais precisa.
Conteúdo e tecnologia reforçam o aprendizado! Hoje, para quem quer se destacar no mercado de trabalho, competências como estabelecer e alcançar objetivos são tão importantes quanto obter informação e conhecimento.
Portanto, um ensino de qualidade deve ajudar o aluno a alcançar realizações ainda maiores do que a aprovação nos vestibulares e no ENEM.
Especialmente no Ensino Médio, tão importante quanto a aprovação nesses exames é a preparação para os desafios da vida profissional.
Desperta nos alunos o interesse pelo conhecimento! Com metodologia de ensino eficaz, o SPE desperta nos alunos o interesse pelos conhecimento, oferecendo recursos para tornar o aprendizado ainda mais prazeroso.
Casos de SucessoConfira os casos de sucesso dos alunos que estudaram no Colégio PoliBrasil Em março de 2015, João Paulo começou conosco o curso Técnico em Administração.
Hoje faz Estágio na área Empresarial da Caixa Econômica Federal, indicado através do programa de estágio do CIEE, entidade que temos parceria.
João Paulo da Silva Jacqueline iniciou o curso de Técnico em Administração em março de 2015, através do programa VENCE e em maio de 2015 iniciou o estágio na Empresa Ortodontia Antunes no setor de RH da empresa.
Ficou sabendo do estágio através do site do CIEE, entidade que temos parceria.
Jacqueline Batista de Jesus Gabrielle iniciou conosco em setembro de 2014, o curso de Técnico em Informática, e em novembro do mesmo ano, começou o estagio em Hardware no SEMAE.
Gabrielle Bottene Rodrigues Fale Conosco EnviarLeave blank to submit últimas notíciasColégio PoliBrasil lança o Ensino Fundamental I    O Colégio PoliBrasil inicia em 2019 sua primeira turma de ENSINO FUNDAMENTAL I, com a concepção pedagógica que privilegia o ensino enquanto construção do conhecimento, baseado em práticas pedagógicas histórico-construtivista, cujo objetivo é o trabalho através da afetividade, do respeito às diferenças e ao ritmo de aprendizagem de cada aluno e no senso[…]Colégio PoliBrasil realiza palestra inédita sobre os riscos da internet para crianças e adolescentesPesquisa indica que 82% das crianças e adolescentes estão conectadas   Crianças e adolescentes têm cada dia mais o acesso facilitado ao mundo digital, seus benefícios e, também, todas as suas armadilhas.
Os perigos da internet são hoje uma as maiores preocupações de pais e educadores.
Para proporcionar aos pais e interessados, uma minuciosa discussão[…]PoliBrasil é futuro certo  PoliBrasil é futuro certo   Decidir a escola dos filhos é tarefa séria! Não dá pra errar na educação.
Pelo terceiro ano consecutivo, Piracicaba escolheu o Colégio PoliBrasil como o número um em educação tecnológica.
Ele venceu o Top of Mind com 36,2% das indicações, contra 22,7% do segundo colocado.
A pesquisa é realizada[…]1ª Semana da Saúde1ª Semana da Saúde   Na semana que passou, dos dias 21 a 25/05 realizamos a 1ª Semana da Saúde, sobre os malefícios das drogas lícitas e ilícitas, através de trabalho multidisciplinar, com os alunos do Ensino Fundamental e Médio.
A semana foi finalizada com palestras feitas pelo PROERD, projeto da Policia Militar, Programa Educacional[…]COMO AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE!    Toda empresa sabe o que seu bem mais valioso é o tempo.
Uma das ferramentas do Microsoft Office é o aplicativo para planilhas eletrônicas Excel.
Utilizando essa ferramenta na resolução de problemas, o seu trabalho poderá ser automatizado, economizando muitas horas de tarefas repetitivas, aproveitamento melhor o tempo e aumentando a sua PRODUTIVIDADE.
[…]Colégio PoliBrasil lança curso de robótica com sucatasAtendendo aos pedidos dos jovens, que adoram o mix entre ciência, tecnologia e criatividade, o Colégio PoliBrasil inova mais uma vez e lança o inédito curso de ‘Robótica com sucatas’.
O curso tem o objetivo de suprir uma exigência do mundo atual, que é o conhecimento de tecnologia, aliado a educação.
É voltado aos jovens[…]Colégio PoliBrasil/IPC levam ciclo de coaching gratuito para as empresas  Colégio PoliBrasil/IPC levam ciclo de coaching gratuito para as empresas Palestra “Atitudes para Conquistar a Alta Performance” será oferecida durante os meses de janeiro e fevereiro   O Colégio PoliBrasil dá uma forcinha, gratuita, para sua empresa e equipe decolarem em 2018.
No início de 2018, acontece o ciclo de palestras: “Atitudes para Conquistar[…]Colégio PoliBrasil e IPC realizam workshop gratuito e beneficente de Desenvolvimento PessoalO Colégio PoliBrasil, em parceira com o IPC (Instituto Profissional de Coaching) oferece, gratuitamente, o Workshop de Desenvolvimento Pessoal.
O objetivo da iniciativa é ir além das superficiais palestras sobre o tema.
A ideia é realmente colocar em prática algumas ferramentas de coaching e possibilitar mudanças reais a todos os presentes.
As vagas são limitadas[…]Colégio PoliBrasil é TOP OF MIND 2017PoliBrasil é capacitação  O Colégio PoliBrasil acredita que tão importante quanto estar na lembrança dos piracicabanos é permanecer no coração de todos os alunos que fazem parte de sua história.
“Os frutos desse convívio são os principais alicerces da nossa consolidação no mercado e é o que nos faz ser lembrado com tanto carinho.
Afinal,[…]Colégio PoliBrasil lança curso de coachingColégio PoliBrasil lança curso de coaching Aulas serão ministradas em parceria com o Instituto Profissional de Coaching   O Colégio PoliBrasil acaba de lançar o curso de coaching, numa ação inédita com o IPC (Instituto Profissional de Coaching).
Ele tem o objetivo de colocar em prática metodologia para que pessoas e empresas atinjam metas, solucionem[…] Previous Next

Localização como chegar a Colégio PoliBrasil - Unidade São Pedro