Colégio Reino de Educação Básica, Serra Negra - SP

Centro - R. José Albino Pinto, 122 - Jardim Primavera, Serra Negra - SP, 13930-000, Brasil
Serra Negra - SP

Colégio Reino - - Menu RSS AtividadesColégioVeja!Serviços Berçário  Matrículas Férias 2018 Férias 2018 Matrículas Berçário EDUCAÇÃO INFANTILEnsino orientado para que a criança fortaleça uma imagem positiva de si, brinque e expresse seus sentimentos, pensamentos e necessidades.
FUNDAMENTAL IDesenvolvimento do raciocínio, da literatura, da escrita e do senso crítico, juntamente com orientação de hábitos de estudo corretos.
FUNDAMENTAL IISistema Anglo e metodologia Reino juntos, proporcionando aquisição de conhecimentos, competências, hábitos e atitudes.
ENSINO MÉDIODesenvolvimento de competências e habilidades dos alunos, preparando-os para os melhores vestibulares do país.
 Sistema de EnsinoUma parceria de quase 20 anos, com o sistema de ensino que tem a força do leão.
O melhor conteúdo, mais aprendizado, mais aprovações no vestibular.
 Saber mais  Sistemas de informaçãoUma família de sistemas, que integra todas as informações acadêmicas importantes para pais e filhos!Informações sobre aulas, atividades, tarefas, notas e muito mais, disponíveis on-line e atualizadas diariamente para todos.
 Acessar  São quase 40 anos de história e compromisso com a verdadeira educação.
Muito além de preparar candidatos, nosso objetivo é formar vencedores e pessoas felizes.
 (19) 3892-2891 | 3892-1197reino@reino.
com.
br Mais sobre o Reino Atividades Complementares Esportes O Esporte faz parte do dia-a-dia de nossos alunos.
Educação e saúde, juntos, em modalidades imperdíveis.
Robótica Aulas de Robótica, com atividades divertidas.
Aulas Especiais Tornam o aprendizado mais fácil e divertido, e trazem abordagens diferentes e divertidas para o ensino tradicional.
Testemunhos Parceria ideal “Encontramos no Colégio Reino, através da sua direção e corpo docente, a parceria ideal que possibilita que 100% de nossos alunos-tenistas sejam admitidos nas universidades americanas por intermédio de bolsas de estudo.
Toda a equipe da escola compreendeu as nossas necessidades, oferecendo uma metodologia de ensino diferenciada, que ampliou ainda mais a credibilidade do nosso programa tenístico-acadêmico.
Hoje, o Colégio Reino não é apenas um parceiro neste programa, ele é a própria estrutura acadêmica de excelência do Kirmayr Prep School!” CARLOS ALBERTO KIRMAYR | Atleta, pai de aluno e parceiro Braços abertos “Registro meu eterno agradecimento e apreço para com o Colégio Reino, que, de braços abertos, recebeu meu maior bem: meu filho.
No início tinha uma imagem errada de que eu jamais conseguiria que meu filho pudesse frequentar este Colégio.
ERREI e ERREI feio, pois o mesmo abriu as portas e abraçou minha maior riqueza com tanto respeito e carinho que parece que meu filho foi sempre desta família chamada “Colégio Reino”.
O que antes era um sonho, hoje faz parte do nosso viver.
Aos Diretores, corpo docente e todos os funcionários minha eterna admiração.
Obrigada, obrigada, obrigada… Obrigada é pouco.
” LUCIANE CRISTINA ARMIGLIATO | Mãe de Aluno Laços fortes “Eu saí do Reino há mais de 20 anos! Muito tempo, né? Mas engraçado, parece que foi ontem… rs.
A ligação que tenho com essa escola é tão forte que ainda me sinto parte dessa família…” JULIANA SILVEIRA, Turma de 1994 | Jornalista  Ler o testemunho Futuro profissional garantido “A escola vem correspondendo com as minhas expectativas de educação, que eu sempre tive para minha filha, pois acho que a escola consegue extrair o máximo dela, coisa que não vinha acontecendo até então, no seu antigo colégio.
Acredito muito no potencial dela e junto com a educação que a escola proporciona, ela terá um futuro profissional garantido.
” ZILMÁRIA ALVES NOGUERIA BONO | Mãe de Aluno Um Colégio de tradição “É uma grande satisfação para o Sistema Anglo de Ensino ter como parceiro o Colégio Reino, um colégio de tradição, fundado e mantido com o firme propósito de formar e preparar crianças e jovens da melhor forma, respeitando cultura e valores.
Um colégio com uma história respeitável, mas sem se esquecer das inovações tecnológicas e pedagógicas, tão importantes para as novas gerações, com comprometimento da equipe na formação completa do cidadão.
Impossível não mencionar também, que é um prazer ter em Serra Negra, uma cidade tão simpática, um parceiro fiel ao Sistema Anglo e tudo o que a Força do Leão tem para oferecer.
” LILIANA BUSCA | Assessora do Sistema Anglo de Ensino Estudar, se divertir e ser feliz “…Na minha escola eu aprendo não só estudar, também a me divertir e ser feliz, ela é muito especial porque ensina tratar os colegas como amigos.
” MURILO CAZOTTI MANZANO | Aluno, 5° Ano Mais testemunhos

Localização como chegar a Colégio Reino de Educação Básica