Colégio Vencer/ Objetivo, Carmo do Rio Claro - MG

Rua Doutor Bias Fortes, 149 - Centro, Carmo do Rio Claro - MG, 37150-000, Brasil
Carmo do Rio Claro - MG

Colégio Vencer - - Menu mobile NOSSA HISTÓRIA NOSSO ENSINO REGULAMENTO DO COLÉGIO Nosso Ensino Qualidade na formação é o nosso foco Ensino Infantil A avaliação na educação infantil, será feita mediante acompanhamento e registro do desenvolvimento da criança, tomando como referência os objetivos estabelecidos para essa etapa da educação que não tem função de promoção nem constitui pré-requisito para o acesso ao ensino fundamental.
Ensino Fundamental A Escola reconhece que as aprendizagens são constituídas pela interação dos processos de conhecimento com os de linguagem e os afetivos, em consequência das relações entre as distintas identidades dos vários participantes do contexto escolarizado.
Qualidade Comprovada Com atitudes concretas, reforçando valores e alinhando os esforços para ações que geram resultados, o Colégio Vencer passou a obter significativa classificação nos grandes vestibulares do país.
Cruzeiro do Sul Virtual A Cruzeiro do Sul Virtual é uma das maiores e mais conceituadas instituições de ensino superior, e possui uma posição consolidada na Educação a Distância - EaD.
Descubra as diversas vantagens de estudar EAD em um dos melhores grupos educacionais a distância.
www.
cruzeirodosulvirtual.
com.
br A Formação de seu filho é o nosso objetivo Sistema Objetivo - 50 anos de Sucesso nos principais Vestibulares 01.
Crescimento dos estudantesNosso papel criar um contexto para que o aluno cresça em desempenho e como ser humano.
Preparar o cidadão para entender e construir um mundo melhor.
02.
As melhores práticas de aprendizagemAntenado com o que há de novo, o Colégio Vencer, busca excelência na formação do cidadão.
Aqui seu filho terá contato com as melhores práticas pedagógicas.
03.
Professores comprometidosCorpo docente altamente qualificado, composto de profissionais experientes que se comprometem com o desenvolvimento dos alunos.
04.
Atividades ComplementaresO Colégio Vencer proporciona atividades complementares buscando melhorar o desempenho de nossos alunos nos principais vestibulares do país.
A Escola não é o começo nem o fim da aprendizagem, mas o complemento maior para o que se aprende na vida.
Joelma e Henrique Estou muito satisfeito com o Colégio Vencer, com seus professores, demais funcionários e diretoria que não medem esforços para sempre estar melhorando cada vez mais.
Sempre melhorando a estrutura física, sempre em reformas, construção sempre renovando, estão de parabéns.
O Vencer, para mim, representa na vida do meu filho um segundo lar, um lugar que ele se sente em casa, tenho certeza que quando ele estiver com seus 70 anos sempre terá boas lembranças de sua infância e adolescência vividas nesta escola.
Para mim o Colégio Vencer representa a base de toda a formação do Paulo Filipe para o futuro.
Obrigado a todos e que Deus vos abençoem.
Paulo Sérgio Lembro-me quando fui matricular meu filho no Colégio Vencer, o medo, a insegurança, as dúvidas de se iria dar certo, pois não moramos no Carmo do Rio Claro.
Mas logo os resultados começaram a aparecer e vimos que todo esforço valia a pena.
Hoje, tenho a certeza de que tomamos a decisão correta, pois meus filhos não são apenas mais um no número de alunos, mas fazem parte de uma família, a família Vencer.
Obrigada a todos pelo carinho, atenção e cuidado com cada um de nossos filhos.
Marcilene e José Ricardo É com muito carinho e ternura que falo do colégio VENCER que acolheu minha filha com muito amor desde o princípio.
é aí que deixo todos os dias a pessoa mais importante da minha vida , que deposito toda a minha confiança e segurança de que minha pequena é tratada com carinho , dedicação e respeito ! Sou muito grata pela confiança nunca quebrada , pela segurança nunca interrompida.
Por isso fico muito feliz de ter começado a jornada escolar do meu grande amor num lugar tão especial! Luciana É aqui na escola Vencer onde minha filha fica boa parte de seu tempo, que ela aprende a se virar de verdade para resolver problemas com independência, chegando e ampliando o conhecimento, ouvindo, negociando, cedendo, participando, cooperando, perseverando, respeitando.
Aprendendo a ser solidário e consciente de seus direitos, deveres e responsabilidades.
Ganhando a chance de tornar-se um cidadão bem sucedido no futuro.
Suzana Leite Hervas As últimas do Colégio Vencer 10 outubro 2019 3º Encontro - "Juntos em Família"/Escola da Inteligência A parceria da família com a escola sempre será fundamental para o sucesso da educação de todo indivíduo.
Saiba mais 20 setembro 2019 Reunião - Programa Bilíngue 2020 Juntos somos mais fortes! Saiba mais 14 setembro 2019 FACCOV 2019 Festival de Arte e Cultura do Colégio Vencer Saiba mais Inscreva-se em nossa Newsletter Inscrever © Colégio Vencer 2019 - Todos os direitos reservados.
× Procurar

Localização como chegar a Colégio Vencer/ Objetivo