CRDO - Centro Radiodiagnóstico Odontológico, Vitória - ES

Condomínio Alphaville Trade Center - Praça San Martin, 84 - Sala 604 - Praia do Canto, Vitória - ES, 29055-170, Brasil
Vitória - ES

CRDO – Diagnóstico por imagem - - teste telefone × MENU CONHEÇA O CRDODIAGNÓSTICO POR IMAGEMCONHEÇA O CRDODIAGNÓSTICO POR IMAGEMDIAGNÓSTICO POR IMAGEMCONHEÇA O CRDOProcedimentos de Alta QualidadeProcedimentosProcedimentos de Alta QualidadeProcedimentos RESULTADOS RÁPIDOS E PRECISOSA CRDO dispõem de toda uma infraestrutura para um atendimento de qualidade e imediato, permitindo agilidade nas análises e na entrega de seu exame.
FACILIDADE DE ACESSOEstamos localizados nos principais pontos da grande Vitória para sua comodidade no atendimento.
Vitoria,Vila Velha, Serra e Cariacica todos com uma ampla estrutura física permitindo agilidade e conforto no atendimento.
EXPERIÊNCIACom 26 anos de experiência em radiologia odontológica.
Contamos com uma equipe altamente qualificada e apta a oferecer um atendimento diferenciado.
BEM VINDO AO CRDO A qualidade de nossos serviços, aliada a transparência de nossas relações, a preocupação com a integração e o desenvolvimento econômico e social,equipes motivadas e treinada com foco na busca da excelência, são os balizadores de nossas ações com os nossos clientes e parceiros.
NOSSA EQUIPE Equipe multidisciplinar, tecnicamente qualificada, periodicamente treinada,sempre motivada,apta a oferecer um atendimento diferenciado.
CENTRAL DO DENTISTA Você dentista credenciado,Clique aqui, e tenha acesso aos nossos sistemas de informações.
LOCALIZAÇÃO Veja aqui onde estamos localizados.
Nossos Serviços Conheça um pouco os serviços que oferecemos DocumentaçãoOrtodônticaTécnicada ATMRadiografia deMão e PunhoMapeamentoPeriodontalTeleradiografiaFrontalRadiografiaPeriapicalRadiografiaPanorâmicaRad.
Panorâmicapara ImplanteTeleradiografiaLateralModelode EstudoRadiografiaOclusalTécnicade LocalizaçãoRadiografiaInterproximalFotografias  conheça nossos serviços Solicitar Requisição Pre-Agendamento Faça seu pré-agendamento on-line e agilize seu processo Onde Estamos Conheça nossas unidades e veja qual a mais próxima! PARA DENTISTASPARA PACIENTES Copyright © 2014 CRDO.
All Rights Reserved.
Customizado por DevSystemX

Localização como chegar a CRDO - Centro Radiodiagnóstico Odontológico