Denise Eventos Ltda, São Vicente - SP

Av. Presidente Wilson, 1553 - Centro, São Vicente - SP, 11320-001, Brasil
São Vicente - SP

Agência de Eventos Corporativos Nacionais e Internacionais no Turismo - - Denise Eventos Ltda Toggle navigation Eventos Internacionais Participação na PTM 2016 Lima Case de Sucesso Puerto Rico Projeto Exclusivo Stand e Café para WTM 2015 Case de Sucesso Mundo Agaxtur Projeto Exclusivo visando a Experiência do visitante no evento Case de Sucesso - RoadShow Perú Promoção Digital, Organização, Gestão Operacional e Planejamento Estratégico Case SEBRAE PI - PiauíSampa Organização, Gestão Operacional e Planejamento Estratégico Agência especializada em Soluções Integradas para Eventos Corporativos, Planejamento Estratégico e Soluções em Marketing Promocional e Marketing Digital, com foco no resultado de seus clientes.
Atuante no mercado há 15 anos e em franca expansão, com uma ampla e consolidada carteira de clientes, uma agência com ferramentas completas para atender cada cliente e seu segmento de forma personalizada buscando soluções criativas e inovadoras, alinhadas a estratégia de cada setor.
Portfólio com cases de grandes corporações estatais e privadas, além de grande experiência no planejamento, criação e execução de eventos e ações de comunicação, utilizando métodos e canais modernos com a expertise do Marketing e Publicidade tradicionais.
Consultoria completa em Eventos, Promoções, Campanhas & Projetos Especiais, Marketing Digital e Eletrônico, entre outras.
Excelência na execução de operações com eficiência em todos os canais de comunicação, bem como agilidade no atendimento ao cliente e suas necessidades.
Foco, Inovação e Renovação em Marketing, “antenados” com a constante mudança do mercado, sempre buscando soluções no que há de mais moderno para oferecer aos nossos clientes.
Atuação em todo o país e exterior.
Nos últimos 15 anos, a Denise Eventos organizou 630 eventos, tendo atendido mais de 1.
500 empresas, nacionais e internacionais, nas principais feiras e eventos do segmento de turismo, tais como: Mundo Agaxtur, PiauiSampa, Feira das Américas, Salão do Turismo Brasileiro, Adventure Fair, Salão de Turismo de Gramado, World Tourism Meeting Latin America, Expo Belta, São Paulo Boat Show entre outros.
Precisando de resultados para seu Evento? *Contato Comercial Diretora Comercial, conta com larga experiência e reconhecimento pelos profissionais do mercado de turismo, segmento em que é referência nacional pela excelência na prestação de serviços e na organização de eventos turísticos, responsável por toda estratégia dos Eventos também faz o acompanhamento das seguintes etapas: *Criação e formatação total do evento.
*Consultoria estratégica.
*Design e montagem de estandes.
*Mailing personalizado.
*Convocatória e follow up de convidados.
*Ações de comunicação (publicidade, assessoria de imprensa, ações de marketing tradicional e digital).
*Desenvolvimento de brindes.
*Programação e sinalização visual do espaço do evento.
Roteiros Religiosos Idealizadora e Realizadora do primeiro evento de Turismo Religioso o " Roteiros Religiosos" com sua primeira edição realizado em 2013, com foco no mercado corporativo foi um marco para o Turismo, hoje se consagrando um evento sério e com foco no B2B.
Diretor de Marketing, responsável pelo Planejamento de Promoção Digital e Treinamentos Online para a realização da Venda e Capacitação dos Produtos e Eventos.
CEO da Kronedesign Comunicação Digital, Agência de Publicidade focada em Eventos e Turismo é responsável nas seguintes etapas: *Planejamento Estratégico em Marketing Digital.
*Promoção Digital.
*HotSites Promocionais.
*Campanhas de EMail Marketing Responsivo.
*Anuncios Digitais ( Facebook ADS ).
*Ações de comunicação ( Publicidade ).
*Campanhas em Redes Sociais ( Facebook, Twitter e Blogs ).
Promoção Digital Criou o primeiro curso sobre " Promoção Digital para Eventos " em 2012, hoje ministra para o mercado de Eventos e Turismo, através de seu curso Online a ConectandoSonhos.
com.
br Associada - Todos os Direitos Reservados 2015 a ®Denise Eventos Ltda - Política de Privacidade Av.
Presidente Wilson 1553 cj 21 - CEP 11320-001 - São Vicente Litoral - SP São Paulo Capital (11) 3159 2975 / 2626 6054 | Baixada Santista (13) 3468 0927- Email: deniseeventos@deniseeventos.
com.
br

Localização como chegar a Denise Eventos Ltda