Desentupidora Papaléguas., Itaquaquecetuba - SP

R. Jesuíno Antônio de Siqueira, 350 - Cuiabá, Itaquaquecetuba - SP, 08588-645, Brasil
Itaquaquecetuba - SP

Papaléguas | Desentupidora e Dedetizadora - - Toggle navigation Entupiu? Não quebre! Ligue para nós! Desentupimos sem danificar o seu piso ou parede.
Atendimento 24 horas Deixe o trabalho pesado com a gente! Somos uma empresa séria com mais de 10 anos de mercado, atendendo a região de Itaquaquecetuba, Arujá, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Suzano, Poá e Itaim Paulista.
Conheça nossos Serviços Acabe com as pragas! Tecnologia de ponta para acabar com todos os tipos de praga em sua residência, indústria ou comércio.
Entre em contato Serviços Desentupimento, Caça vazamento, Dedetização e Descupinização, Esgotamento de fossas séptica negras, Esgotamento de sumidouros, Transporte de óleos, resíduos e efluentes industriais, Hidrojateamento, Higienização de caixa d'agua.
Desentupidora Desentupimos ralos, vasos sanitários, águas pluviais, esgotos, pias, tanques.
Fazemos limpeza de fossas.
Dedetização A Desentupidora Papaléguas executa serviços de dedetização, desratização e descupinização com a máxima segurança, atuando no controle de pragas com profissionais altamente qualificados no combate a cupins, ratos e insetos em geral.
Utilizamos equipamentos de última geração e profissionais treinados periodicamente para atender os mais diversos tipos de dedetizações solicitados por nossos clientes.
Controle de Pragas A Desentupidora Papaléguas possui profissionais altamente treinados e qualificados em dedetização para controle de pragas urbanas, utilizando os mais diversos sistemas de combate e prevenção que variam de acordo com a praga e o local a ser tratado.
Atendimento em Empresas Atendemos empresas, indústrias, condomínios, hospitais, escolas e comércios em geral.
TAMBÉM EXECUTAMOS SERVIÇOS DE ELETRICISTA Entre em contato Sobre Nós A Desentupidora Papaléguas executa todos os serviços com extrema seriedade, agilidade, garantia e é claro limpeza e qualidade sendo seu principal diferencial a competência e compromisso com seus clientes.
Entre em Contato Teremos o prazer em lhe atender com excelência.
Desentupidora Papaléguas Rua Jesuino Antonio de Siqueira nº 350 Jardim Cuiabá - Itaquaquecetuba CEP: 08588645 São Paulo - SP Telefone: (11) 5661-0357 / (11) 3453-6902 (11) 96481-5126 Envie uma mensagem: Enviar Mensagem

Localização como chegar a Desentupidora Papaléguas.