Dra Andréia Pamplona , Medicina & Bem estar, Cajamar - SP

Av. Ver. Joaquim Pereira Barbosa - Jardim Nova Jordanésia, Cajamar - SP, Brasil
Cajamar - SP

Clínica Dermatologia - Dra.
Andreia Pamplona - - Menu Toggle navigation × NewsletterFaça seu cadastro em nossa lista e receba conteúdos e promoções exclusivas! Seu nome: Seu e-mail: Confirmar inscrição A ClínicaSeja bem-vindo(a) a Clínica Dra.
Andréia Pamplona, atuamos na área de Dermatologia Clínica, Cirúrgica e Estética o que abrange todos os transtornos e doenças de pele, unhas, cabelos assim como Medicina antienvelhecimento utilizando técnicas modernas e avançadas em dermatologia.
Ler mais Joomla SEF URLs by Artio Especialidades Especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças da pele Ler mais [+] Dermatologia Clínica A Dermatologia Cirúrgica é uma especialidade da Dermatologia, onde o profissional médico é gabaritado a realizar procedimentos cirúrgicos de maior complexidade da pele e seus anexos (unhas, cabelos, glândulas, etc).
Ler mais [+] Dermatologia Cirúrgica A Dermatologia Estética cuida da beleza da pele, cabelos e unhas, prevenindo o fotoenvelhecimento e melhorando a auto-estima.
Ler mais [+] Dermatologia Estética Câncer de pele ou Cancro da pele é um tumor formado por células da pele que sofreram alterações e multiplicaram-se de maneira desordenada e anormal dando origem a um novo tecido Ler mais [+] Câncer de Pele Atualmente é possível eliminar pequenos vasos da face, as chamadas manchas vinho do porto, e também os hemangiomas sem injeções ou cirurgia.
Ler mais [+] Manchas e Vasinhos Condição de pele que ocorre quando os folículos capilares são obstruídos por óleo e células mortas da pele.
Ler mais [+] Acne Cicatriz é uma lesão na pele causada por algum trauma ou cirurgias.
Ler mais [+] Cicatriz NewsletterFaça o cadastro em nossa lista e receba conteúdos e promoções exclusivas! Seu nome: Seu e-mail: Confirmar inscrição AVALIAÇÕES ? ? ? ? ? Lourdes TellesEra minha dermato pelo SUS,por um bom tempo, agora reencontrei no Hospital onde trabalho.
Linda,educada carismática excelente profissional.
Thais BarrosAmei, lugar lindo, com ótimas profissionais e excelente atendimento!!! Abigail FernandesProfissional competente e comprometida com seus clientes.
Excelente espaço para atendimento.
Clara MatosEu conheci a Dr Andreia como clinico geral.
.
e sempre passava c ela.
e uma certa vez precisei passar no dermato e reencontrei ela.
pensa em uma médica perfeita e educada.
sempre me tratou bem.
excelente profissional.
Bruna ZurcAcho que todo mundo nessa vida deveria ter a oportunidade de um dia ser tão bem atendida como eu fui hj, as meninas são simplesmente maravilhosas, atenciosas, simpáticas e o trabalho é sem dúvidas o melhor em tudo o conjunto!! Sai de lá com a pele de um bebê!! Janaina ConceiçãoO que falar dessa Dra.
Andreia, Lindaaa, ótima profissional Muito gentil e educada, sem dúvida uma das melhores! Patricia Ranzani Dra é uma médica atenciosa, prestativa e extremamente competente.
Adorei a consulta.
Parabéns pelo atendimento impecável.
Ana PaulaJá fui na clínica, fui muito bem atendida pela doutora Andreia, muito simpatica e educada super indico a todas adorei tudo, resultado do tratamento foi excelente é uma pena ela não atender pela Unimed que é o meu convênio,espero pode voltar em breve a passar com ela Parabéns pela clínica Lene DjuniorMédica muito simpática e atende muito bem passei com ela simplesmente amei o atendimento Expediente Clinica Dra.
Andreia Pamplona - Cajamar Aberto de seg.
à sexta das 10:00 às 19h site: http://andreiapamplona.
com.
br Facebook: https://facebook.
com/draandreiapamplona E-mail: clinicadraandreiapamplona@gmail.
com Whatsapp: (11) 9.
5811-1603 Telefones: (11) 4447-5711 / 9.
4328-9749 Avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa, Nº 298 - Piso Superior - Jordanésia - Cajamar – SP - Brasil - CEP: 07760-450 Clínica Dra.
Andreia Pamplona - Ribeirão Preto: Rua Joaquim Antônio Nascimento, Nº 99 - Sala 12 - Jardim Itamaraty Telefone: (16) 99194-2949 Dermatologia Clínica Dermatologia Estética Blog: Artigos Mais Lidos © 2018 www.
AndreiaPamplona.
com.
br

Localização como chegar a Dra Andréia Pamplona , Medicina & Bem estar