Equilibriu Clínica de Massagem, Osasco - SP

Av. Dr. Carlos de Moraes Barros, 781 - Vila Campesina, Osasco - SP, 06023-000, Brasil
Osasco - SP

Equilibriu-massagem - - Equilibriu Massagem Close Menu Mais Menu Seu Ponto de Equilibriu Atendemos Homens e Mulheres Promoções para equilibrar o seu bolso ! Aniversariante do Mês! No mês do seu aniversário ! apresente documento de identificação com foto ! e ganhe 10% de desconto.
Massagem com Soneca! Novidade massagem com soneca ! Receba 1h de massagem, e tire uma soneca de 30m, por apenas 20,00 reais a mais.
  Indique um Amigo! A cada amigo que você indica você ganha 10% de desconto em sua sessão ! Dia de Rodízio! No dia do rodízio do seu automóvel, e nos horários de rodízio, apresente documento do seu automóvel ! e ganhe 10% de desconto.
Válido apenas para placas SP/SP Conveniados! SPBANCARIOS, sindicato dos bancários e financiários, benefício de 10% de desconto, em todas as massagens, para funcionários e conveniados SPBANCARIOS, que apresentarem comprovante de convênio, corra e venha aproveitar.
APEOESP, sindicato dos professores, todos funcionários e associados APEOSEP, tem benefício de 10% de desconto, em qualquer técnica de massagem, com a apresentação do comprovante do convênio, aproveite e venha nos conhecer.
Vamos ajudar seu corpo e sua mente a relaxarem.
 Venha e aproveite a melhor massagem da cidade! Agende sua massagem Reservar

Localização como chegar a Equilibriu Clínica de Massagem