Escanhoela Advogados Associados, Sorocaba - SP

Av. Roberto Símonsen, 847 - Jardim Santa Rosália, Sorocaba - SP, 18090-000, Brasil
Sorocaba - SP

EAA | Escanhoela Advogados Associados - - CONTATO - Áreas de atuação - Trabalho A área de Direito do Trabalho do EAA, por sua con.
Tributário O EAA atua no Direito Tributário com foco na segu.
Público O EAA dedica-se, sobretudo, à assessoria e defesa.
Eleitoral e Partidário Com sólida experiência campo do Direito Eleitora.
Consumidor O EAA, ciente da necessidade de prestadores de ser.
Empresarial Sempre buscando a excelência na assessoria Juríd.
Família e Sucessões ?Com ampla experiência na área de Família e S.
Civil O EAA atua nas diversas áreas relacionadas ao Dir.
Veja mais áreas - Destaques - Ausência de Responsabilidade do Tabelião de Protesto Ausência de Responsabilidade do Tabelião de Protesto por Título Apontado a Protesto Procedimentos Preventivos e a Justiça do Trabalho Procedimentos Preventivos e a Justiça do Trabalho Levantamento de Depósitos Judiciais na Justiça do Trabalho - Empresa Levantamento de Depósitos Judiciais na Justiça do Trabalho em Favor da Empresa Divergência Empresarial x Ilícito Penal Divergência Empresarial x Ilícito Penal Uso dos Contratos na Prevenção de Litígios O Uso dos Contratos na Prevenção de Litígios Plano de Saúde Empresarial e Rescisão do Contrato de Trabalho O Plano de Saúde Empresarial e a Rescisão do Contrato de Trabalho Prevenção de Abusos - Código de Defesa do Consumidor Prevenção de Abusos na Utilização do Código de Defesa do Consumidor Proteção dos Direitos de Entidades Sem Fins Lucrativos Proteção dos Direitos de Entidades Sem Fins Lucrativos – Acesso ? Justiça Uso do Direito Penal na Coibição da Prática de Atos Ilícitos Uso do Direito Penal na Coibição da Prática de Atos Ilícitos Prejudiciais ? Atividade da Empresa Uso Abusivo da Internet e Responsabilidade Civil Uso Abusivo da Internet e Responsabilidade Civil Irregularidade Administrativa x Improbidade Administrativa Irregularidade Administrativa e a Não Caracterização de Improbidade Administrativa Contratos Conexos Contratos Conexos Estratégias Processuais de Longo Prazo Estratégias Processuais de Longo Prazo Taxa de Corretagem - Sucesso na Defesa Taxa de Corretagem - Sucesso na Defesa da Possibilidade de Cobrança por Construtora que Age em Boa-Fé Cumprimento do Ônus Probatório na Justiça do Trabalho Cumprimento do Ônus Probatório na Justiça do Trabalho Desconsideração Inversa da Personalidade Jurídica e Recebimento de Crédito Desconsideração Inversa da Personalidade Jurídica e Recebimento de Crédito – Pessoa Jurídica Responde pela Dívida da Pessoa Física que Causou Confusão Patrimonial Grupo de Empresas – Reconhecimento da Responsabilidade Solidária Grupo de Empresas – Reconhecimento da Responsabilidade Solidária pela Aplicação da Teoria da Desconsideração da Personalidade Jurídica Revisão dos Passivos Trabalhistas de Pessoa Jurídica Revisão dos Passivos Trabalhistas de Pessoa Jurídica Entre em contato conosco Tem algum caso semelhante a esses? Entre em contato conosco e deixe-nos ajudá-los a resolver isso! Entre em Contato - Notícias - EAA | Coletânea Reforma Trabalhista - Jornada 12 x 36 - Tema 8/16 Os contratos de trabalho comuns possuem jornada de 8h diárias ou 44h semanais, conforme a Constituição impõe, tratando-se da forma mais utilizada no cotidiano do mercado de trabalho.
Contudo, dadas as necessidades específicas de alguns setores, como o da saúde e da segurança, tornou-se conhecido o regime “12x36”, isto é, a jornada em que o trabalhador executa seus serviços durante doze horas, descansando trinta e seis horas seguidas.
(.
)A grande questão trazida pela Reforma Trabalhista (Lei 13.
467/17) é a possibilidade de se pactuar a jornada mediante acordo individual escrito.
(.
) EAA | Coletânea Reforma Trabalhista - O que muda na terceirização? - Tema 7/16 A terceirização é uma forma de inserir o trabalhador em uma empresa, chamada de tomadora de serviços, mas pela qual se mantém o vínculo empregatício atrelado à chamada empresa interposta.
A Lei nº 13.
467/2017 (reforma trabalhista) trouxe como grande novidade a possibilidade mais ampla da terceirização lícita no âmbito das atividades-fim.
(.
) EAA | Coletânea Reforma Trabalhista - Administração do Passivo Trabalhista Pensando na velocidade com que a sociedade precisa de informações eficientes o EAA/Escanhoela Advogados Associados lança a série #Escanhoelaresponde - veja nosso primeiro vídeo que trata da Administração do Passivo Trabalhista.
Todas as notícias - Parceiros - - Newsletter - Assinar - Sobre Nós - ?Escanhoela Advogados Associados - EAA tem sua história vinculada há décadas com a atividade forense, cujo início remonta ao ano de 1949 quando o patriarca da família, Lázaro Paulo Escanhoela, iniciou suas atividades como funcionário do Fórum da Comarca de Piedade.
- Estamos aqui - - Endereço -

Localização como chegar a Escanhoela Advogados Associados