Escola Adventista de Araçariguama, Araçariguama - SP

R. Goiás, 85 - Jardim Brasil, Araçariguama - SP, 18147-000, Brasil
Araçariguama - SP

Colégio Adventista de Araçariguama - - ColégioSecretariaMatrículasBlogLoja VirtualPortal Educacional Escolha uma Página A AULA ACABA, MAS O APRENDIZADO CONTINUA  SOMAR, SUBTRAIR E MULTIPLICAR PARA DIVIDIR COM O PRÓXIMO    A GENTE ENSINA SOBRE A NATUREZA OLHANDO PARA ELA    A AULA ACABA, MAS O APRENDIZADO CONTINUA    SOMAR, SUBTRAIR E MULTIPLICAR PARA DIVIDIR COM O PRÓXIMO   SERVIÇOS RESTRITOS App Educação Adventista Informações sobre o desempenho do aluno, tarefas, avaliações, dados financeiros e muito mais.
App Android App Educação Adventista Informações sobre o desempenho do aluno, tarefas, avaliações, dados financeiros e muito mais.
App iOS Acadêmico e Financeiro Acesso aos recursos do setor acadêmico e financeiro: notas, faltas, tarefas,  mensalidades… Acadêmico CPBedu.
me Conteúdo de complemento aos materiais didáticos de acordo com o nível de ensino.
CPBedu.
me DESTAQUES / EVENTOS INSTITUCIONAL Educação Adventista A Educação Adventista enfatiza o processo educativo de forma integral e restauradora, incentivando a interação entre a teoria e a prática, o pensar e o fazer, a razão e a emoção, o indivíduo e o coletivo, a causa e o efeito, pois tantos os educandos como os educadores ensinam e aprendem.
A proposta pedagógica da Rede Educacional Adventista visa atender as necessidades gerais de aprendizagens, estimulando a criticidade e a criatividade, objetivando transformar conhecimentos e atitudes, a partir de soluções de problemas que remetem à realidade da vida.
Visão Ser um sistema educacional reconhecido por sua excelência, fundamentado em princípios bíblico-cristãos.
Missão Promover, através da educação cristã, o desenvolvimento integral do educando, formando cidadãos autônomos, comprometidos com o bem-estar da comunidade, da pátria e com Deus.
CENTRAL DE ATENDIMENTO  Assessoria de Imprensa: Loren Gonçalves (11) 94120-5034  Telefone (11) 4136-4747  WhatsApp +55 11 94394-0654  E-mail aracariguama@paulistana.
org.
br Nome E-mail Mensagem 15 + 7 = Enviar  Endereço Rua Goiás, 85 – Jardim Brasil – Araçariguama – SP – Cep: 18147-000 Localização: BLOG / FOTOS Eleições 2018 nov 8, 2018 | Blog | 0 comentárioOs alunos do colégio adventista de Araçariguama tiveram o prazer de participar das eleições 2018 escolares, onde foi elaborado um projeto, onde eles se dividiram em 7 partidos, com vagas para presidente, governador, senador, deputado federal, deputado estadual e.
ler mais Eleições 2018 4º ano out 19, 2018 | Blog | 0 comentárioAs eleições são momentos de fundamental importância para a democracia de um país.
Além de representar um ato de cidadania, visto que possibilita a escolha de representantes para governar a nossa cidade, o nosso país.
Os alunos mesmo que ainda não sejam eleitores,.
ler mais Trocando Cigarro por Maça out 19, 2018 | Blog | 0 comentárioA Turma do 4ª Ano A, juntamente com a Professora Ana Paula, iniciou este 2º semestre estudando sobre o Sistema Digestório, Sistema Respiratório e Sistema Cardiovascular.
Aprenderam sobre os vários fatores causadores de doenças graves.
Observaram que o cigarro.
ler mais PARCEIROS Espaço Superbom Terra de Zion Projeto Revive REDES SOCIAIS TWITTER Tweets de @colegioadv FACEBOOK colegioadv INSTAGRAM Follow on Instagram

Localização como chegar a Escola Adventista de Araçariguama