Escola Fernão Gaivota, Santana de Parnaíba - SP

Largo da Igreja Presbiteriana, 2 - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP, 06541-025, Brasil
Santana de Parnaíba - SP

FERNÃO GAIVOTA - A primeira escola em Alphaville - Fernão Gaivota - - Pular para o conteúdo CURSOS DIFERENCIAIS DEPOIMENTOS EVENTOS BLOG FALAFERNÃO MATRÍCULAS 2018 LOCALIZAÇÃO FERNÃO GAIVOTA - A primeira escola em Alphaville Pioneira em Alphaville       Publicador de conteúdo web Estrutura Publicador de conteúdo web Vídeo   Publicador de conteúdo web Parceiros   Publicador de conteúdo web Depoimentos Cibele S.
André Mãe da Beatriz e do Eduardo “A maneira da escola educar mudou com o passar do tempo e a Escola Fernão Gaivota acompanha esse processo constantemente e trás sempre novidades e tendências em educação, que vão desde a linguagem de programação, a colaboração e o uso de jogos de raciocínio para estimular e desenvolver a criança.
”   Javier Negrin Pai do Mauricio   “A metodologia da escola acolhe e integra muito bem o aluno estrangeiro, como é o nosso caso.
Em dois meses meu filho já estava falando muito bem o português e melhorando o inglês ainda mais, que ele já falava um pouco.
”       Elizabeth Suchek Mãe do João Valentin e Luíza “Nos surpreendemos positivamente com uma escola que transborda criatividade, carinho e atenção com as crianças.
 Estão crescendo felizes e sentimos que a cada dia eles têm mais vontade de explorar o que a escola tem a oferecer.
O aprendizado do segundo idioma acontece em conjunto com tudo isso, de maneira muito efetiva e natural.
” Largo da Igreja, 2  - Alphaville Santana de Parnaíba - SP  - Fone(s): 4153-0033  -  4153-0032 Desenvolvido por Daniel de Castro

Localização como chegar a Escola Fernão Gaivota