Estádio Municipal Odair de Jesus Norberto "Guapuã", Cristais Paulista - SP

R. Sebastião Rodrigues Souza, Cristais Paulista - SP, 14460-000, Brasil
Cristais Paulista - SP

Prefeitura Municipal de Cristais Paulista - - Principal Portal da TransparênciaLeis MunicipaisRequerimentosServiçosEstruturaContato Logar Nome de Usuário Senha Lembrar-me Portal da Transparência Lei 131/2009Leis MunicipaisConsultaRequerimentosServiçosPrefeituraEstruturaOrganizacionalContatoFale Conosco Buscar.
Conselho Municipal dos Direitos da Criança elege nova suplente para Conselho Tutelar Detalhes Criado em Segunda, 04 Dezembro 2017 10:02 Neste último domingo, dia 3, moradores de Cristais Paulista participaram de uma eleição complementar para o Conselho Tutelar.
Foi eleita uma nova suplente que irá auxiliar os conselheiros tutelares nos atendimentos feitos na cidade.
Leia mais.
Cristais Paulista retorna do Jogos Abertos com participação honrosa Detalhes Criado em Quinta, 30 Novembro 2017 11:50 A cidade da Cristais Paulista esteve presente nos 81º Jogos Abertos do Interior, encerrados no último final de semana no Grande ABC Paulista.
Após os títulos nos jogos Regionais de Sertãozinho do futebol masculino e vôlei feminino, os atletas enfrentaram adversários mais fortes no ABC.
Leia mais.
Limpeza pública é intensificada Detalhes Criado em Terça, 28 Novembro 2017 11:36     Funcionários da prefeitura de Cristais Paulista estão nas ruas envolvidos com a limpeza de áreas e vias públicas.
Leia mais.
Cristais Paulista realiza Campanha Fique Sabendo Detalhes Criado em Segunda, 27 Novembro 2017 11:07 Teve início nesta semana a Campanha de Testagem “Fique Sabendo”.
A inciativa da Secretaria Estadual da Saúde, busca incentivar a prevenção de doenças como o HIV e sífilis através da realização de testes e exames rápidos.
Leia mais.
Obras na estação de tratamento de água continuam Detalhes Criado em Quinta, 23 Novembro 2017 16:13   A prefeitura de Cristais Paulista, através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, realizou um trabalho para melhorar as condições da Estação de Tratamento de Água do município.
Leia mais.
Pagina 1 de 108 Fiscal   Serviços ONLINE Transparência Pública Acesso rápido ao sistema ao SIC - Sistema de Informação ao Cidadão     Portal da Transparência, Lei Federal 131/2009     Contas Públicas, Lei 9755/98     Editais e Licitações, Lei 8666/93 Prefeitura Municipal de Cristais Paulista Desktop Version

Localização como chegar a Estádio Municipal Odair de Jesus Norberto "Guapuã"