Frysk Industrial, Conde - BA

Rodovia Conde Esplanada BA-233, s/n - Zona Rural, Conde - BA, Brasil
Conde - BA

FRYSK INDUSTRIAL | Aurantiaca - - English Version SOCIO-AMBIENTALImprensaCONTATO Menu SOCIO-AMBIENTALImprensaCONTATO Home > Empresas do Grupo > FRYSK INDUSTRIAL FRYSK INDUSTRIAL FRYSK INDUSTRIALUm complexo industrial em construção na cidade do Conde, a 25km das fazendas do grupo, a Frysk Industrial será a responsável por beneficiar e aproveitar 100% do coco e transformar os seus componentes em produtos de alto valor agregado.
A Frysk Industrial está sendo preparada para processar 800mil frutos/dia.
Frutos que virão na sua maioria da Aurantiaca Agrícola, como também de pequenos produtores locais, propiciando uma movimentação na agricultura local.
Em breve a Frysk Industrial estará distribuindo para todo Brasil os seus produtos derivado do coco, como: água de coco, leite de coco, farinha de coco, óleo de coco, entre outros.
As possibilidades de aplicação desses recursos são infinitas e por isso, além do seu portfólio de produtos, a fábrica contará com laboratórios avançados e estrutura capacitada para receber e apoiar novos projetos em parceria com empresas e governo.
Frysk Industrial iniciou em janeiro de 2013 a industrialização de fibras de coco seco, produzindo Biomantas e Biorolos, utilizando tecnologia de ponta e oferecendo ao mercado, equipe especializada e o complexo fabril mais avançado do mercado de fibras do Brasil com instalações modernas , que incluem equipamentos de tecelagem e biorretentor de última geração.
   CONHEÇA MAIS O APROVEITAMENTOPOLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO A Frysk Industrial fabrica Bebidas e Produtos derivados do Coco.
Nossa visão é Fazer bem e bem feito, atendendo à legislação aplicável ao nosso negócio, preservando o meio ambiente e cuidando da saúde e segurança de nossos colaboradores para sermos a mais sustentável e a mais admirada empresa do agronegócio do coco do Brasil.
Nossa missão é Proporcionar aos acionistas o esperado retorno do investimento, oferecendo aos nossos clientes e consumidores de maneira inovadora, contínua e crescente, produtos justos, de qualidade, seguros, certificados, rastreáveis, e que orgulhem a todos.
Nossa preocupação socioambiental vai da origem da matéria prima em nossas fazendas ao gerenciamento racional dos resíduos em nossa indústria.
Nossa meta é utilizar e reutilizar 100% do coco e dos principais insumos de produção, de modo a contribuir com a preservação ambiental e com o desenvolvimento sustentável do Litoral Norte da Bahia.
NOSSA FILOSOFIASer útil ao meio ambiente e na formação de pessoas, contribuindo no desenvolvimento sustentável das comunidades que influenciamos.
SAIBA MAISRESPONSABILIDADE SOCIAL E SOCIO AMBIENTALUm link entre o homem do campo e o consumidor finalSAIBA MAIS

Localização como chegar a Frysk Industrial