Grupo Casa Magalhães | Automação Comercial, Fortaleza - CE

Rua Luiza Miranda Coelho, 800 - Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza - CE, 60811-110, Brasil
Fortaleza - CE

Soluções Completas em Automação Comercial para o Varejo - Casa Magalhães - - Casa Magalhães TELEFONES × Entre em contato conosco pelos telefones: PORTAL DO CLIENTE PORTAL DA REVENDA Lupa CONTATOS PORTAL DO CLIENTE PORTAL DA REVENDA Toggle navigation + Casa Magalhães Por ProdutoEquipamentosServiçosSeja ParceiroA EmpresaContato Lojas de VarejoSupermercadosPadariasBares e RestaurantesSyspdvFrente de loja e gestão para o varejoVarejofacilGestão do seu negócio nas nuvensMilênioSistema de gestão empresarialEasy@ssistSistema de atendimento para dispositivos móveisSistemas AdicionaisTodos os produtosEquipamentos CM ServiçosSeja ParceiroA EmpresaContatosTrabalhe na CM GANHE TEMPO NA ADMINISTRAÇÃO DA SUA EMPRESA! Seu dia mais produtivo com as nossas soluções em Automação Comercial.
Saiba Mais Um banho de tecnologia para o seu negócio.
Promoções diferenciadas, agilidade no atendimento, precificação.
Uma solução completa para lojas de varejo.
CONHEÇA A SOLUÇÃO SOLICITE PROPOSTA Mais tecnologia e praticidade para o seu supermercado.
Gestão de compras, análise financeira, clientes.
Uma solução completa para automação e gestão de supermercados.
CONHEÇA A SOLUÇÃO SOLICITE PROPOSTA Para o mais tradicional dos alimentos, a mais completa tecnologia.
Redução de desperdícios, tabela nutricional, precificação, delivery.
Conheça nossa solução para panificadoras.
CONHEÇA A SOLUÇÃO SOLICITE PROPOSTA A tecnologia é uma especialidade da casa.
Comanda eletrônica, monitoramento de mesas, delivery.
 Conheça nossa solução para restaurantes.
CONHEÇA A SOLUÇÃO SOLICITE PROPOSTA A tecnologia é uma especialidade da casa.
Montagem de pratos, controle de consumo, monitoramento de mesas.
Conheça nossa solução para bares e restaurantes.
CONHEÇA A SOLUÇÃO SOLICITE PROPOSTA gere sua chave do syspdv conheça nossos clientes e parceiros destaques do nosso blog Veja cases de nossos clientes e confira conteúdos interessantes para o seu negócio.
Software em nuvem: saiba como não ter problemas pela falta de internetVocê tem um software em nuvem e tem problemas com internet? Confira nosso artigo e saiba mais sobre como trabalhar offline.
Continue LendoPáscoa para restaurantes: 5 dicas infalíveis para atrair clientes!O seu restaurante já está preparado para a Páscoa? Continue lendo e veja 5 dicas que separamos para melhorar o desempenho das vendas do seu restaurante na Páscoa e aumente seu lucro!Continue LendoPratos Customizados: entenda como se destacar da concorrência!Oferecer pratos customizados é a melhor alternativa para ganhar em diferencial competitivo.
Já pensou em apostar nisso? Aprenda mais no nosso post!Continue Lendo Visitar o Blog Casa Magalhães Lojas de VarejoSupermercadosPadariasBares e RestaurantesSyspdvFrente de loja e gestão para o varejoVarejofacilGestão do seu negócio nas nuvensMilênioSistema de gestão empresarialEasy@ssistSistema de atendimento para dispositivos móveisSistemas AdicionaisTodos os produtosEquipamentos CM ServiçosSeja ParceiroA EmpresaContatosTrabalhe na CM TELEFONES × Entre em contato conosco pelos telefones:

Localização como chegar a Grupo Casa Magalhães | Automação Comercial