Grupo Souza Lima, Serra - ES

Av. Des. Mário da Silva Nunes, 20 - Jardim Limoeiro, Serra - ES, 29164-075, Brasil
Serra - ES

Grupo Souza Lima – Segurança e Serviços | 0800 774 0042 – A Empresa de Segurança que mais cresce no Brasil – Excelência em segurança privada e patrimonial, escolta armada, Monitoramento 24 horas, Portaria e Limpeza - Grupo Souza Lima - Segurança e Serviços Empresa Segurança que mais cresce no Brasil.
Patrimonial, escolta armada, Monitoramento 24 horas, Portaria e Limpeza - SERVIÇOS  PORTAL DO COLABORADOR  CONTATOget in touch Grupo Souza Lima Segurança PATRIMONIAL Soluções completas que envolvem diagnósticos precisos, inteligência de projetos, obedecendo a normas e procedimentos rigorosos.
Saiba Mais Escolta Armada Veículos novos e bem equipados, homens treinados e motivados numa solução eficiente e homologada pelas principais gerenciadoras de risco.
Saiba Mais Monitoramento 24 HORAS Tecnologia de Ponta, profissionais qualificados e projetos customizados.
Monitoramento 24 horas, controle de acesso e suporte eficiente.
Saiba Mais Portaria e Limpeza Soluções completas que envolvem diagnósticos precisos, inteligência de projetos, obedecendo a normas e procedimentos rigorosos.
Saiba Mais ESPECIALIZADOS EM TERCEIRIZAÇÃO DE SEGURANÇA E SERVIÇOS A Qualidade e o conhecimento técnico alcançados em 28 anos de experiência, transformaram nossos serviços em referência no mercado nacional de Segurança Patrimonial.
SEGURANÇA PATRIMONIAL O Grupo Souza Lima presta serviços de segurança patrimonial para indústrias, grandes redes do varejo, estabelecimentos comerciais, bancos, instituições de ensino, condomínios e shopping centers.
SEGURANÇA PESSOAL Nossos profissionais são especializados para a atividade de guarda-costas e possuem treinamento e métodos operacionais diferenciados.
Assim, os vigilantes de segurança pessoal do Grupo Souza Lima estão prontos para atender todas as necessidades de segurança pessoal dos clientes.
ESCOLTA ARMADA Com atuação nacional o Grupo Souza Lima pode garantir a segurança da sua operação de transporte em todos os estados brasileiros com a qualidade reconhecida pelos outros serviços do Grupo.
MONITORAMENTO 24 HORAS E SEGURANÇA ELETRÔNICA Tecnologia de ponta, profissionais qualificados e projetos customizados para oferecer soluções de segurança eletrônica 24 horas com suporte eficiente.
PORTARIA E LIMPEZA (SERVIÇOS GERAIS) Gestão eficiente de pessoas e materiais promovem uma solução de Serviços diferenciada nas mais diversas funções denominadas pelo mercado como facilities.
PUBLICAÇÕES, ALERTAS E DICAS DE SEGURANÇA março 12, 2018 Saiba como terceirizar os serviços gerais da sua empresa Na hora de definir o budget anual, a grande maioria dos gestores enfrenta problemas em relação à redução de custos de serviços gerais.
Isso porque alguns serviços saem muito mais em conta quando terceirizados.
Mas como garantir um atendimento de excelência trabalhando exclusivamente com terceiros? O Grupo Souza Lima entende que esses serviços são essenciais, […] março 11, 2018 As soluções mais completas e inteligentes para o seu negócio Quando o assunto é segurança, ser tradicional não basta.
É por isso que o Grupo Souza Lima está sempre investindo em inovação e é especializado em oferecer soluções modernas e integradas aos seus clientes.
Desde os serviços mais simples como portaria e limpeza, até os mais elaborados e complexos projetos de segurança, tecnologia de ponta, […] março 10, 2018 Segurança e tecnologia para o seu negócio Optar por segurança de qualidade é essencial para as grandes empresas, mas pode também ser uma das decisões mais importantes e complexas para os grandes executivos.
Isso porque quando se fala em segurança, é preciso pensar em serviços que, além de tradicionais, englobem investimentos em tecnologia constantes.
O Grupo Souza Lima vive essa tendência e […] março 9, 2018 Escolta Armada do Grupo Souza Lima O crescimento exponencial do mercado de e-commerce vem fazendo com que cada vez mais os executivos do varejo precisem garantir a segurança no transporte de seus produtos.
Além de prevenir roubos e possíveis problemas na estrada e no deslocamento entre cidades, a escolta armada possui o importante papel de garantir que os produtos cheguem ao […] março 8, 2018 Soluções Customizadas de Segurança Patrimonial Indústria, condomínio, varejo.
Independente do segmento ao qual sua empresa pertence, a proteção patrimonial é essencial para mantê-la segura e funcionando bem diariamente.
O Grupo Souza Lima oferece os melhores e mais tecnológicos serviços de segurança patrimonial e trabalha com estratégias planejadas e customizadas de acordo com as principais necessidades de seus clientes.
Somos referência […] março 8, 2018 Vigias na porta de empresas Que o investimento em segurança já é uma das maiores tendências nos mais diversos nichos corporativos, os grandes líderes do mercado com certeza já sabem.
Mas afinal, com tanta demanda e uma enorme quantidade de ofertas em serviços de segurança, como escolher as melhores opções para sua companhia? A resposta é simples e objetiva: não […] março 7, 2018 Simples detalhes que fazem toda a diferença Quando você pensa na sede de uma grande empresa, que tipo de imagem vem a sua mente? Embora essa imagem possa variar de acordo com o segmento e as vivências de cada um, existem dois detalhes simples que fazem toda a diferença numa primeira impressão e são sempre invariáveis: organização no atendimento e limpeza impecável.
[…] março 6, 2018 Monitoramento Eletrônico Vendas, finanças e marketing são importantes para o sucesso de qualquer empresa, mas não são os pontos de partida para vencer de forma estável.
É preciso, antes de tudo isso, pensar na segurança da sua empresa.
É isso que o Grupo Souza Lima faz.
Por meio das mais modernas câmeras e dos mais tecnológicos sensores [.
] janeiro 9, 2018 Workshop Comercial 2018 O Workshop Comercial 2018, realizado nos dias 6 e 7 de janeiro foi um sucesso! Parabéns Colaboradores do Grupo Souza Lima! dezembro 26, 2017 Garanta a segurança do seu patrimônio durantes as férias Estamos aproximando do período de férias, festas e fim de ano, e junto vêm as viagens e passeios mais longos.
 Momentos em que muitas pessoas deixam o seu imóvel, muitas vezes vazio e abandonado.
E é claro que é a época em que os bandidos mais se aproveitam e já começam a sondagem para cometer delitos.
Porém, […] Grupo Souza Lima.
Desde 1990, cuidando de gente.
O GRUPO SOUZA LIMA EM NÚMEROS 28ANOS18000COLABORADORES1700CLIENTES800VEÍCULOS15FILIAIS ATUAÇÃO NACIONALSÃO PAULO São Paulo SPSantos SPSorocaba SPSão José dos Campos SPRibeirão Preto SPCampinas SP OUTROS ESTADOS Rio de Janeiro RJBelo Horizonte MGSerra ESLauro de Freitas BAResende RJGoiânia GOCuritiba PRPorto Alegre RSDourados MSJoinville SC História do Grupo Souza Lima 28 anos construindo uma história de sucesso no mercado de segurança Saiba Mais Padrões de Qualidade ISO 9001 e outros certificados garantem a qualidade dos serviços prestados Certificações Tecnologia e Estrutura Tecnologia e estrutura para surpreender o mercado Saiba Mais Seleção e Treinamento Seleção criteriosa, treinamento constante e alta performance.
Vagas Disponíveis Fale Conosco 0800 774 0042 Entre em contato.
Envie suas dúvidas ou solicite uma cotação de segurança e serviços.
ATENDIMENTOGRUPO SOUZA LIMA Procurando Serviços de Segurança? DIÁLOGO MENSAL DE SEGURANÇAOUTRAS PUBLICAÇÕES 24 horasASGAuxiliar de LimpezaAuxiliar de Serviços GeraisBelo HorizonteCampinasCFTV Atendentecontrolador de acessoEmpresa de SegurançaEncarregadoescoltaescolta armadaFacilitiesGrupo Souza LimaMGmonitoramentomonitoramento 24 horasMonitoramento de AlarmesMonitoramento de Imagemmonitoramento eletrônicoPortaria e LimpezaPorteirorecepcionistaRibeirão PretoRio de JaneiroSantosSegurançaSegurança Patrimonialsegurança pessoalsegurança privadaSegurança TerceirizadaSerraserviços de facilitiesSorocabaSouza Lima VigilanteSPSão José dos CamposSão PauloTerceirizaçãoTerceirização de ServiçosVigiaVigilanteVigilante ArmadoVigilante Patrimonialvigilante souza lima

Localização como chegar a Grupo Souza Lima