Hospital Adventista de Manaus, Manaus - AM

Av. Gov. Danilo de Matos Areosa, 139 - Distrito Industrial, Manaus - AM, 69075-351, Brasil
Manaus - AM

Hospital Adventista de Manaus - - Navegação Rede Adventista de Hospitais Busca Navegação Rede Adventista de Hospitais Busca Buscar Hospital Adventista de Manaus Navegação Menu Serviços Planos de SaúdeGarantia de Saúde Agendamento Hospital Adventista de Manaus Navegação Serviços Planos de SaúdeGarantia de Saúde Agendamento Agendamento Facilidade e agilidade Agende aqui Recepção Central Mais comodidade Hospital Adventista Salvar é nossa natureza Recepção VIP Exclusividade Para você Agendar Consulta/Exame Ouvidoria Resultados dos Exames Fale Conosco Nosso endereço Av.
Gov.
Danilo Areosa, 139, Distrito Industrial - Manaus / AM Para você Agendar Consulta/Exame Ouvidoria Resultados dos Exames Nosso endereço Av.
Gov.
Danilo Areosa, 139, Distrito Industrial - Manaus / AM Fale Conosco Notícias Projeto HAMARH recebe premiação Notícias No período de junho a setembro deste ano, a Live Healthcare em parceria com a consultoria PwC realizaram a pesquisa […] Alunos residentes em anestesiologia participam de congresso Notícias Entre os dias 10 a 14 de novembro aconteceu na cidade de Curitiba (PR), o 64° Congresso Brasileiro de Anestesiologia, […] Semana da Sustentabilidade gera conscientização Notícias Incentivar as boas práticas em relação à economia da água, energia, redução na geração de resíduos, do consumo de papel […] Hábitos saudáveis são estimulados por meio de projeto Notícias “O Projeto Cuidar possui ações direcionadas especificamente a saúde do colaborador, o objetivo é estimular a prática de hábitos saudáveis”, […] Veja Mais » Atenção! O tamanho do Widget selecionado é incompatível com esta Sidebar.
Por favor, reveja suas configurações.
Estrutura Consultórios Atualmente o Hospital Adventista de Manaus possui 44 consultórios médicos.
Compõem a estrutura do ambulatório Centros Especializados em Ortopedia, Cardiologia e Neurologia.
Centro de Radiodiagnóstico Para agilizar seu atendimento, o Centro de Diagnóstico do Hospital Adventista de Manaus dispõe de três Recepções: Recepção de Tomografia/Ressonância, Recepção de Radiologia e Recepção de Ultrassonografia.
Como principais serviços do Centro de Diagnóstico estão incluídos: Densitometria, Mamografia, Radiologia, Ultrassonografia, Urodinâmica, Ressonância Magnética e Tomografia.
Os serviços de Ressonância e Tomografia realizam também exames cardiológicos.
Pronto Atendimento O Serviço de Atendimento de Urgência do Hospital Adventista de Manaus funciona 24 horas por dia e todos os dias da semana.
Além de contar com médicos clínicos, o Pronto Atendimento possui equipes de Pediatras, Traumato-ortopedistas e Clínicos.
O Pronto Atendimento também é especializado em Dor Torácica.
Laboratório de Análises Clínicas O Hospital Adventista de Manaus possui um Laboratório de Análises Clínicas próprio localizado dentro de suas dependências.
Além de equipamentos de alta tecnologia e profissionais capacitados, o Laboratório do HAM possui o "Certificado Platina de Excelência Laboratorial" do Programa Nacional de Controle de Qualidade da SBAC.
Tudo isso para lhe proporcionar mais agilidade, qualidade e segurança na realização e entrega de exames laboratoriais.
Recepção Vip Exclusive Além da segurança e a qualidade no atendimento, o HAM proporciona comodidade e conforto aos seus clientes.
A Recepção VIP "Exclusive" reflete o novo conceito hospitalar planejado pela instituição.
Atenção! O tamanho do Widget selecionado é incompatível com esta Sidebar.
Por favor, reveja suas configurações.

Localização como chegar a Hospital Adventista de Manaus