Hotel Itapemar, Ilhabela - SP

Av. Pedro de Paula Moraes, 341 - Saco da Capela, Ilhabela - SP, 11630-000, Brasil
Ilhabela - SP

Hotel Itapemar - Ilhabela - www.
itapemar.
com.
br - - 55 12 - 3896 1329 hotel@itapemar.
com.
br Português O Hotel Blog Fotos Contato E-mail para promoção: Tipo: Escolha o apartamento Todos os apartamentos Standard Vip com vista Alvorada Belvedere Esmeralda Loft Chegada: Saída Hóspedes 2 Adultos 2 adultos 1 adulto Crianças 0 crianças 1 criança de até 5 anos 2 crianças de até 5 anos 1 crianças de até 12 anos 2 crianças de até 12 anos 1 criança de até 5 anos e 1 de até 12 anos ok Consulta on line OS FAVORITOS DE NOSSOS HÓSPEDES Standard CONSULTEvalores Um apartamento moderno No prédio principal, os apartamentos são laterais e voltados para os jardins internos.
Todos os apartamentos possuem cama tipo box spring e closet SAIBA MAIS VIP desde R$ 550,00 Um apartamento com hidro na varanda Um apartamento romântico para casais, uma agradável vista para o mar e banheira muito gostosa na varanda.
Saiba Mais Loft desde R$1400,00 Única em Ilhabela Um apartamento com duas suites uma com uma cama king size e outra com duas camas de casal e todo o conforte de um lindo apartamento.
Saiba Mais Galeria de Fotos NOSSO DIFERENCIAL EM ILHABELA Localização Em frente à praia do Saco da Capela a 800 metros do centro cultural e artístico da Vila de Ilhabela, o hotel possui lindas suites com vista para o mar, além de uma infra estrutura de resort.
Leia mais Esportes e Lazer Duas piscinas, adulto e infantil, quadra de tênis, academia Rebbook completa, serviço de praia, play ground para garotada e um concierge para organizar seu passseio ou seu esporte naútico bem como conhecer todos os encantos de Ilhabela Leia mais Restaurante Pinaúna Epecializado em frutos do mar no estilo Mediterrâneo Caiçara, valorizando os produtos frescos e locais com pães caseiros desde o café da manhã até jantares gourmets, oferecendo oque há de melhor em Ilhabela.
Leia mais Spa e Health Club Com duas saunas, seca e úmida, sala de ginástica montados pela Reebok, além de sala para massagens e tratamentos estéticos com profissional para cuidar do corpo com carinho e competência dos melhores profissionais de Ilhabela.
Leia mais Sobre a experiência de nosso visitantes Me hospedei em Ilhabela no carnaval, foram dias deliciosos! O café da manhã é ótimo, a piscina do hotel é muito boa.
e avista maravilhosa para o mar.
O quiosque na praia, do próprio hotel, também é uma delicia com estrutura boa.
O preço de petiscos e pratos do hotel são bem altos, mas na vila de Ilhabela é possível encontrar restaurantes mais em conta.
Ficamos em quartos standards mesmo, mas que são ótimos, bem amplos.
Os do fundo do hotel tem vista maravilhosa e com um pouco mais de luxo.
A localização é ótima, bem pertinho do centro de Ilhabela, possível ir a pé.
e para o outro lado talvez seja melhor pegar o carro.
Recomendo este hotel, e voltaria com certeza.
Avalioue visitou Ilhabela, em 18 de Fevereiro de 2015Flor L Lima - São Paulo, SP O hotel é muito espaçoso, fomos em um grupo com 39 pessoas.
quartos agradáveis, banho bom e café da manhã excelente.
A vista é maravilhosa frente ao mar e piscinas deslumbrantes como o jardim.
Super recomendo o melhor que fiquei em Ilhabela.
;-) se hospedou em Ilhabela em fevereiro de 2014 Jaquesemkiv Such a nice place.
Next time i will book a 3 weeks stay at this place.
Rosanne O'Donald, Single Room Tive uma excelente hospedagem, funcionários atenciosos, educados e prestativos.
O quarto é espaçoso e tem boas instalações (apenas o chuveiro do banheiro que era um pouco antigo, mas o banheiro em si era bom também).
Gostei muito da área de lazer do hotel (Tem uma ótima piscina) e também do café da manhã que é realmente muito bom.
Tem estacionamento grande e sempre tinha funcionários do hotel perto do estacionamento, o que dava uma sensação de segurança.
É um excelente local para ficar e eu ficaria de novo, com certeza.
Lauro São Paulo, SP - se hospedou em Ilhabela em março de 2015 O Hotel Itapemar Em Ilhabela, de um lado todo o verde da Mata Atlântica, do outro uma imensa rocha salpicada de bromélias, em frente areia branca da praia e os veleiros flutuando suavemente e no horizonte o azul do mar e o continente.
Neste cenário, com tradição de mais de 25 anos, o Hotel Itapemar já se consolidou em Ilhabela como sinônimo de hospitalidade caiçara com serviço de qualidade internacional.
Totalmente renovado, o ambiente foi planejado para privilegiar o conforto e bem estar com decoração leve e sofisticada, atenção aos detalhes e busca constante de excelência em hospedagem.
O Hotel Itapemar está preparado para eventos, festas e convenções.
Por seu fácil acesso e charme especial Ilhabela é uma opção criativa para realização de um evento de sucesso.
Completas instalações, serviço treinado e facilidades de hospedagem e lazer tornam a experiência ainda mais agradável.
O hotel possui uma infra-estrutura ótima para crianças desde bebe; com compinha para preparação de papinhas e equipamentos como berço e banheiras, para os pequenos possui play ground e nas épocas de alta temporada atividades com monitores.
O Hotel Itapemar oferece um centro de conferências que acomoda até 150 pessoas em auditório, salas especiais para outros formatos de reunião, área comum com espaço para coffee breaks e business center com computador, fax, telefone, internet e salas de apoio.
Uma excelente opção em Ilhabela para seu evento.
O arquipélago de Ilhabela é um dos pontos mais bonitos do litoral brasileiro.
Com 83% de sua área preservada pelo Parque Estadual de Ilhabela.
Sinônimo de flora exuberante e fauna rica em diversidade, a beleza local é completada por suas 42 praias de diferentes estilos e cachoeiras abundantes.
A história da Vila Bela atual Ilhabela é rica em lendas de piratas e corsários, é remetida aos engenhos de pinga que existiam no município até o final do século XIX.
Hoje, destino turístico consolidado, Ilhabela é reconhecida internacionalmente pelos seus eventos náuticos, como a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, maior evento de vela da América Latina.
Para completar a magia da cidade, charmosa, oferece conforto acima da média.
A farta gastronomia de alto padrão, bem como uma movimentada e musical vida noturna, aliada ao clima tropical e redutos paradisíacos, fazem de Ilhabela um destino para o ano inteiro.
Cada momento em Ilhabela vale a pena ser vivido.
Para maiores informações sobre Ilhabela, sua cultura, lendas e passeio recomendamos o site www.
ilhabela.
tur.
br .
Curta nossa página no facebook e ganhe um presente especial! Facebook

Localização como chegar a Hotel Itapemar