Hotel Pousada Vovó Duda, Caeté - MG

Estr. p/ Morro Vermelho - s/n Bairro Pacóbio, Caeté - MG, 34800-000, Brasil
Caeté - MG

Hotel Pousada Vovó Duda | Hotel Pousada em Caeté - - Toggle navigation SERVIÇOS TARIFAS RESERVAS LOCALIZAÇÃO CONTATO Hotel Pousada Vovó Duda Bom de estar e gostoso de ficar! Hotel Pousada Vovó Duda Bom de estar e gostoso de ficar! Venha conhecer os pontos turisticos de Caeté A cidade de Caeté teve sua origem ligada ao início do ciclo do ouro, em meados do século XVII, quando os primeiros grupos de aventureiros vieram do litoral em busca de ouro, prata e pedras preciosas em Minas Gerais.
Apenas 53 Km de Belo Horizonte e possui tradição religiosa, agraciada pelo Santuário de Nossa Senhora da Piedade, a 1783m de altitude.
Entre igrejas e capelas é possível seguir as trilhas e chegar à Cachoeira de Santo Antônio, no Distrito de Morro Vermelho.
Caeté tem em sua totalidade 40.
786 caeteenses.
Instituído no ano de 1993, o Circuito do Ouro é um roteiro turístico constituído por 19 municípios, localizados na macro-região central do estado de Minas gerais, que tiveram suas origens em meados dos séculos XVII e XVIII.
⇒ CLIQUE AQUI E VEJA O VIDEO INSTITUCIONAL DE CAETÉ Contato Estado AC AL AP AM BA CE DF ES GO MA MT MS MG PA PB PR PE PI RJ RN RS RO RR SC SP SE TO PROMOÇÕES ACOMODAÇÕES ÚLTIMAS NOTÍCIAS Desenvolvido por title ‹ › ×

Localização como chegar a Hotel Pousada Vovó Duda