Hotel Rossomã - Praia do Rosa/SC, Imbituba - SC

R. 41192, S/n - Praia do Rosa, Imbituba - SC, 88780-000, Brasil
Imbituba - SC

Hotel Rossomã - Hotel e Pousada na Praia do Rosa - O Hotel Pousada Rossomã está localizado na Praia do Rosa, Santa Catarina - Brasil.
O Hotel fica próximo da Lagoa de Ibiraquera e do Centro da Praia do Rosa.
- atendimento@hotelrossoma.
com.
br (48) 3354.
0974 (48) 9 9927.
4948FAÇA SUA RESERVA GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSAS OFERTAS E NOVIDADES EM SEU E-MAIL? Email O HotelOs serviços e as instalações do hotel encontram inspiração na cultura local, com traços dos vilarejos açorianos típicos do litoral catarinense, e visam resgatar valores essenciais do bem viver, que são cada vez mais deixados em segundo plano no dia-a-dia dos grandes centros urbanos.
Aqui, queremos que você esqueça o corre-corre da cidade e tenha acesso ao melhor que a cultura e o estilo de vida locais podem lhe oferecer, seja para praticar esportes, conhecer e desfrutar da região, descobrir a gastronomia local e, principalmente, curtir a praia e relaxar.
AcomodaçõesTarifasFotosLocalizaçãoBistrôÚltimas do Blog Praia do Rosa Bike Marathon 2017 Melhores praias para surfar próximo à Praia do Rosa, Santa Catarina Como encontrar os melhores hotéis e pousadas na Praia do Rosa, Santa Catarina Páscoa na Praia do Rosa – Santa CatarinaIR PARA O BLOG © Hotel Rossomã © Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Blueberry Marketing Digital.

Localização como chegar a Hotel Rossomã - Praia do Rosa/SC