Pousada Rêmora - Praia do Rosa - Santa Catarina, Imbituba - SC

R. Caminho do Rei, 803 - Ibiraquera, Imbituba - SC, 88780-000, Brasil
Imbituba - SC

Pousada Rêmora | Praia do Rosa (SC) - - Acomodações Bistro Rêmora Praia do Rosa PACOTES Contato Esqueceu sua senha? Registrar Entrar Já tenho uma conta Cadastrar Por favor digite o e-mail correspondente a sua conta.
Uma nova senha sera enviada por e-mail.
Entrar Registrar Nova senha Toggle navigation SEJA BEM-VINDO A POUSADA RÊMORA NA "PRAIA DO ROSA" Praia do Rosa - Santa Catarina - Brasil A Pousada Rêmora está localizada no topo do Caminho Rei, "Praia do Rosa.
Aliando privacidade e tranquilidade à uma belíssima vista, o lugar é perfeito para romance e quem quer relaxar em uma das mais belas paisagens brasileiras.
A pousada conta com uma vista panorâmica para a Praia do Rosa, uma deslumbrante fonte de energia.
Suítes luxuosas em meio a natureza se tornam fonte de inspiração, para essa viagem única que é estar na Praia do Rosa.
CONFIRA NOSSAS ACOMODAÇÕES NA PRAIA DO ROSA Todas as acomodações possuem vista panorâmica da Praia do Rosa.
ESTRUTURA DA POUSADA RÊMORA  Cada detalhe foi estudado e pensado para proporcionar conforto e aconchego  na sua estadia na pousada.
LINKS MIDIA SOCIAL            Praia do Rosa DESTINO - PRAIA DO ROSA - SANTA CATARINA A Praia do Rosa é esplendorosa, são apenas 2km de costa, formada por lagoas, montanhas e mar.
Momentos únicos e inspiradores vem á tona a todo instante: VEJA NOSSA GALERIA DE FOTOS DA PRAIA DO ROSA.
  Leia mais BERÇÁRIO DAS BALEIAS OBSERVAÇÃO DE BALEIAS PRAIA DO ROSA Em Santa Catarina as atrações não acontecem só no verão.
No inverno, as baleias-francas migram para o litoral catarinense para dar à luz e amamentar seus filhotes proporcionando um espetáculo inesquecível.
Observação de baleias-francas Quando: de julho a novembro.
Época de maior concentração entre meados de agosto e meados de setembro Leia mais BEM-ESTAR E MASSAGEM Uma combinação perfeita de massagens, aromas e tratamentos exclusivos desenvolvidos para os hóspedes mais exigentes.
Em nosso Centro de Bem-Estar você encontrará o ambiente perfeito para liberar a tensão e se desligar da correria do dia a dia, cercado por um belo jardim, os sons da natureza invadem o local proporcionando uma experiência ainda mais rica em sua conexão com o corpo e a mente.
   Leia mais

Localização como chegar a Pousada Rêmora - Praia do Rosa - Santa Catarina