I S M A C, Campo Grande - MS

R. Vinte e Cinco de Dezembro, 262 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-061, Brasil
Campo Grande - MS

ISMAC - Instituto Sul Mato Grossense para cegos Florivaldo Vargas - Educação, Assistência e Trabalho - - Seja bem vindo ao site do ISMAC! Menu de navegação O que fazemos Reabilitação visual Atendimento educacional Paradesporto Ponto de Cultura Projetos Banners ISMAC - Instituto Sul Mato Grossense para Cegos Florivaldo Vargas.
Educação, Assistência e Trabalho! Informações em destaque DEFICIÊNCIA VISUAL FLORIVALDO VARGAS SALA DE IMPRENSA COLABORE Projetos Rádio Ismac, a voz da inclusão! Oportunizar a qualificação da mão de obra de pessoas cegas e com baixa visão, esse é o objetivo do curso de rádio web realizado pelo Ismac.
Clique aqui e ouça as produções de nossos alunos.
Saiba mais.
Livros que Falam Democratização do acesso à cultura, a educação, a informação e a qualificação profissional para as pessoas com deficiência visual.
Saiba mais.
Mãos que Trabalham O Ismac oferece o curso de massoterapia de forma gratuita a pessoas cegas e com baixa visão de todo o Estado.
Saiba mais.
Depoimentos O Ismac representa minha vida, este lugar é um porto seguro para mim e para todas as pessoas cegas que frequentam a instituição.
Luiz Henrique Amorim, 41 anos Há seis anos fiquei cego e foi o Ismac que abriu a porta do mundo para mim novamente.
  Maurício Vital, 30 anos ARTIGOS E PESQUISAS Envie seu artigo! Envie seu artigo Todos os artigos Parceiros Opções de visualização fale conosco Diminuir fonte Aumentar fonte Ver site azul Ver site amarelo Resumo do site

Localização como chegar a I S M A C