Icon - Construtora & Incorporadora, Macapá - AP

Av. Mendonça Furtado, 313 - Central, Macapá - AP, 68900-060, Brasil
Macapá - AP

ICON - CONSTRUTORA & INCORPORADORA - - (96) 3222-4603     sac@icon.
ind.
br    ICON - CONSTRUTORA & INCORPORADORA Bem-vindos ao site da ICON conhe?a mais sobre n?s Empresa Construtora e Incorporadora da Constru??o Civil ? genuinamente Amapaense, com sede na Av.
Mendon?a Furtado, 313 ? Centro.
Surgiu no mercado em 2002, no entanto, apresenta em seu portfolio v?rios empreendimentos importantes ? sociedade Macapaense, contribuindo de maneira decisiva para a evolu??o da paisagem urban?stica de Macap? e do crescimento do Estado do Amap?, gerando empregos, melhorando as condi??es de moradia, aumentando a arrecada??o Municipal (taxas e impostos) e concentrando a demanda de servi?os p?blicos diminuindo com isto os custos estatais.
"Planejamento, desenvolvimento de projetos e o gerenciamento da constru??o de empreendimentos imobili?rios, visando ? incorpora??o e comercializa??o destes.
" saiba mais NOSSA MISS?O Projetar, construir e comercializar habita??es verticalizadas, atendendo a legisla??o municipal vigente, visando ? satisfa??o dos clientes, valorizando a equipe e os parceiros comprometidos, respeitando a sociedade e o meio ambiente, gerando resultados positivos para todos envolvidos.
IM?VEIS conhe?a nossos empreendimentos

Localização como chegar a Icon - Construtora & Incorporadora