Igreja Assembleia De Deus Missão- SUBSEDE Mario Campos , MG, Mário Campos - MG

Av. Gov. Magalhães Pinto, Mário Campos - MG, 32470-000, Brasil
Mário Campos - MG

Igreja Assembleia de Deus | Ministério Belo Horizonte - Site oficial da Igreja Assembleia de Deus - Ministério Belo Horizonte.
Fundada em 1927, com sede à Rua São Paulo, 1341, Lourdes - Belo Horizonte/MG, Brasil.
- RÁDIO ONLINELogin / Registre-se1/5A Assembleia de Deus - Ministério Belo Horizonte é fruto do ímpeto missionário da primeira geração de pentecostais no Brasil.
Na segunda década do século XX, o missionário colombiano Clímaco Bueno Asa, dirigido pelo Espírito Santo, veio para a capital mineira, diretamente do berço do movimento pentecostal, a cidade de Belém do Pará.
Foi assim que, em 1927, nasceu a Assembleia de Deus no estado de Minas Gerais.
 NOSSA IGREJAClique para ver o Memorial da AD-BHNEWSLETTER1/3REGIONAISNossa igreja está organizada em 58 regionais, sendo 49 na região metropolitana e 09 no interior do estado.
Cada uma destas regiões é composta por um determinado número de congregações, sob a responsabilidade de um pastor regional.
 Clique para ver a lista de regionais, com seus respectivos endereços, pastores e contatos.
Clique aquiRua H, 10, Morro do Papagaio - Belo Horizonte/MGRua Sete, 331, Veneza - Ribeirão das Neves/MGRua Henrique Dias, 196, Aparecida - Belo Horizonte/MG1/45DEPARTAMENTOSMostrar MaisVÍDEOSFOTOS1/30++Veja também: Cultos ao vivoLOCALIZADOR DE REGIONAIS 

Localização como chegar a Igreja Assembleia De Deus Missão- SUBSEDE Mario Campos , MG