Igreja Evangélica Palavra Fiel, Guarulhos - SP

Av. Carmela Thomeu, 450 - Bonsucesso, Guarulhos - SP, Brasil
Guarulhos - SP

Jesus Cristo salvação familia restaurada curas milagres | Igreja Palavra Fiel - - Nossa Igreja Nossa Igreja Seguindo uma ordenança de Deus o jovem pastor Rogerio em 1995 fundou a igreja evangélica Palavra Fiel, igreja essa com os fundamentos da igreja primitiva surgiu nos lares, aonde ele juntamente com sua esposa a pastora Catarina ministravam cultos.
Com o Senhor acrescentando cada dia os que iam sendo salvos, os cultos do então pastor Rogerio, não comportavam mais nos lares foi então que surgiu a igreja Palavra Fiel, assim no dia 15/02/1995 foi inaugurada à Igreja Palavra Fiel na região de Vila Formosa SP.
No ano de 1996 foi a vez da região de Vila Medeiros SP receber a Igreja Palavra Fiel, já no ano 2000 foi a vez da região de Vila Carmela Guarulhos receber a Igreja Palavra Fiel.
Desde então a Palavra Fiel vem superando dificuldades e vem se cumprindo a palavra até aqui nos ajudou o Senhor.
Nossa igreja conta com diversos ministérios para abençoar vidas, contamos com ministérios de mulheres, louvor, mocidade, adolescentes e crianças, também temos o ministério de assistência social.
Nossa visão e missão como igreja é conhecer a Cristo e faze-lo conhecido por nosso lema é João 8:32 e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Venha conhecer nossas igrejas em um de nossos endereços.
Sede – AV João XXIII 625 – Vila Formosa SP Filial - AV Jardim Japão 705 – Vila Medeiros SP Filial - Av.
Carmela Thomeu, 450, Guarulhos - SP Cadastre seu email para receber noticias Missionario Voluntario Seja um envie sua contribuição para Banco Itaú Ag: 0074 c/c 82667-8 Palavra Fiel nas redes sociais © 2015 Igreja Palavra Fiel .
Todos direitos reservados | Desenvolvido por Iavé Software

Localização como chegar a Igreja Evangélica Palavra Fiel