Igreja Presbiteriana em Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Largo da Igreja Presbiteriana, 1 - Alphaville, Santana de Parnaíba - SP, 06541-025, Brasil
Santana de Parnaíba - SP

Ipalpha - queroajudar - SaudaçãoBem vindo à IPALPHA  Nossas portas estarão sempre abertas para acolhê-lo, independente de língua, raça, cultura ou tipo de caminhada espiritual.
Queremos que você sinta-se bem em nosso meio.
Nossa maior e melhor alegria será fazê-lo sentir-se especial.
Você é especial para nós!Os cerca de 30 ministérios que desenvolvemos em nossa Igreja visam compreender e atender as mais variadas necessidades.
Temos certeza que aqui há um lugar que só pode ser ocupado por você.
Se você gostaria de desenvolver uma autêntica e significativa relação com outras pessoas, você está convidado a conhecer novos pequenos grupos que estão sendo formados periodicamente.
Se você gostaria de conhecer mais acerca daquEle que conhece todas as nossas indagações – DEUS, ou se quer saber sobre as raízes da sua fé, com profundidade, seriedade e compromisso, você pode encontrar aqui uma família – A IPALPHA.
Somos uma família; juntos buscamos conhecer melhor  a Jesus Cristo por meio da adoração sincera, da comunhão intensa e contagiante, do discipulado, do serviço ao próximo e da proclamação dessas tão boas-novas de salvação.
Você verá que aqui é o seu lugar.
Venha fazer parte dessa família.
Venha fazer parte da família de Deus!Programação Domingo09h30 - Academia da Bíblia [Campus Alphaville]10h45 e 19h00 - Celebração Campus Alphaville17h30 - Universidade da Bíblia [Campus Tamboré]19h00 - Celebração Campus Tamboré Quarta07h30 - Café com Deus14h30 - Encontro das Mulheres20h15 - Culto de Oração Sexta20h00 - Culto dos adolescentes Sábado19h30 - Culto dos jovens20h00 - OPEN [Jovens adultos] - Uma vez ao mêsCONFIRA AGENDA ANUAL

Localização como chegar a Igreja Presbiteriana em Alphaville