Indústria de Calçados Alto Estilo, Tianguá - CE

Av. Nezito Teixeira, 10 - Planalto, Tianguá - CE, 62320-000, Brasil
Tianguá - CE

Indústria de Calçados Alto Estilo - - A indústria que cresce junto com a cidade.
Gerando emprego e atraindo investimento A indústria que cresce junto com a cidade NOSSA HISTÓRIA A empresa Alto Estilo teve inicio com a ideia de quatro funcionários (Fernando, Giovane, Miguel e Vanda) que trabalhavam na empresa Renna(empresa que fabricava e exportava calçados femininos) e com seu encerramento, ficaram sem emprego e viram a oportunidade de abrir o próprio negócio, começou em janeiro de 2007 com local de 10x30, com 8 funcionários e 50 pares por dia, utilizando máquinas alugadas.
Em 2008 foi alugado novo galpão com 20x30 com 30 funcionários e 120 pares por dia e hoje estamos numa aérea de 930m2 e com 105 funcionário diretos, com produção de 650 pares por dia .
Leia mais NOSSAS MARCAS Conheça as duas marcas produzidas hoje pela Indústria Alto Estilo Pensando em você, a marca Gabriely Cardoso desenvolveu uma linha de calçados femininos apropriados para cada ocasião, no final de contas, as mulheres são multitarefas! A marca Hinara tem como primiça a simplicidade e o conforto tudo a preços acessíveis; Voltado para o público infanto juvenil, essa marca vem se consolidando no mercado regional.

Localização como chegar a Indústria de Calçados Alto Estilo