InMovimento - Clínica da Performance Humana, Goiânia - GO

Alameda Dr. Sebastião Fleuri, 50 - St. Marista, Goiânia - GO, 74180-060, Brasil
Goiânia - GO

InMovimento - - Endereço : Rua 1.
135, Qd 240 Lt 30, St.
Marista (62) 3998-6600 | (62) 98100-1575 | contato@inmovimento.
net.
br # # # # # Área de atuação Fotos Contato Análise de corrida Saiba mais Análise de corrida Saiba mais Pilates Conceito de treinamento fundamentado em funcionalidade.
Utilizamos aparelhos e recursos modernos com intuito de proporcionar melhora no desempenho fí.
Saiba Mais Reabilitação A fisioterapia é uma ciência da saúde aplicada ao estudo, diagnóstico, prevenção e tratamento de disfunções cinéticas funcionais de órgãos.
Saiba Mais Avaliação biomecânica Análise biomecânica realizada por software tem com intuito identificar alterações funcionais que tenham relação com perda de desempenho e dores.
Saiba Mais InMovimento Performance Humana Serviços Bandagens funcionais Utilizamos bandagens rígidas e elásticas de acordo com a necessidade de correção e suporte.
Eletrotermofototerapia Algumas lesões precisam de um respaldo mais específico de estímulo a regeneração de tecidos, melhora circulatória, ação anti-inflamatória ou analgesia.
Para estas condições clínicas podemos utilizar recursos como: Laser, Ultrassom, Ondas Curtas, Interferencial entre outros.
Cursos e Formações - Bandagens funcionais - Liberação miofascial - Anatomia palpatória funcional - Avaliação biomecânica Videoanálise de Movimento Através de software de análise de movimento e protocolo de avaliação físico minucioso o cliente definitivamente é estudado.
O corpo é composto por um conjunto de engrenagens chamadas articulações e o mal funcionamento de apenas uma compromete todo o sistema.
Home A InMovimento conta com excelente localização, estrutura, corpo clínico e recursos tecnológicos modernos para promover sua saúde com a atenção que você merece.
  Como  Fisioterapeuta, Marco Antonio Basso Filho, especialista em Fisiologia do Exercício e Mestre em Ciências da Saúde é um grande entusiasta em cuidar.
Formado em 2003 pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás teve a oportunidade de realizar diversos cursos, formações e conceitos em Reabilitação e Treinamento Físico-funcional.
Rua 1.
135, Qd 240 Lt 30, St.
Marista (62) 3998-6600, (62) 98100-1575, contato@inmovimento.
net.
br

Localização como chegar a InMovimento - Clínica da Performance Humana