Instituição Assistencial Meimei, São Bernardo do Campo - SP

R. Francisco Alves, 275 - Paulicéia, São Bernardo do Campo - SP, 09692-000, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Home - IAM - - Como Atuamos EducaçãoComo AjudarVoluntariadoNotíciasFale Conosco Doe Agora Compre no Bazar Beneficente IAM e ajude nossas crianças.
Conheça +O futuro que imaginamos começa agora, na escolaConheça +O futuro que imaginamos começa agora, na escolaConheça +O futuro que imaginamos começa agora, na escolaConheça + Assistência Social Atendimento às Pessoas A proteção social prestada na área de Assistência Social da IAM é ofertada com base nos princípios de organização do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
O acesso da população aos nossos serviços de assistência social ocorre pelo Serviço Social.
+200 PESSOAS ATENDIDAS Saiba + Assistência Social Atendimento às Famílias O atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade e/ou risco social e pessoal é realizado por meio do Serviço Social da IAM, que é inscrito no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.
174 FAMÍLIAS ATENDIDAS Saiba + Educação O atendimento das Famílias, com prioridade às crianças e aos adolescentes pertencentes às mesmas, nos direcionou para a necessidade social de instalação do Centro Educacional IAM (CEI), que é composto por: Escola de Educação Infantil (EEI) e Escola de Ensino Fundamental (EF).
+200 CRIANÇAS E ADOLESCENTES ATENDIDOS Saiba + Como Ajudar? Os programas e projetos de assistência social e educação oferecidos pela IAM são mantidos através de doações.
São atendidas famílias e crianças carentes dos municípios de São Bernardo do Campo e Diadema, além de pessoas em situação de rua.
Abrace a causa da IAM fazendo a sua parte.
Clique no saiba mais e descubra como nos ajudar.
  Saiba + Notícias em destaque Evento Confraternização CEOS/IAM e Amigos Festa na IAM é sucesso de público Leia + Refeição da IAM reúne sabor e qualidade A refeição produzida diariamente na IAM segue rigoroso padrão de qualidade e sabor.
Leia + CAMPANHA BOA AÇÃO DO GRUPO ESCOTEIROTIBIRIÇÁ UNE SOLIDARIEDADE E CRIATIVIDADE Campanha realizada pelas crianças do Ramo Lobinho beneficiará a IAM com doações.
Leia + Últimas notícias Vídeos Campanha Crianças que tem escola, têm escolha.
Campanha CRIANÇAS QUE TÊM ESCOLA, TÊM ESCOLHA.
A Instituição Assistencial Meimei precisa de você para garantir que nossas crianças continuem tendo o direito de ter os professores e a educação de qualidade que merecem.
Afinal, crianças que têm escola, têm escolha, e assim construímos juntos um futuro melhor para todos.
Para doar as pessoas terão que entrar no site: www.
kickante.
com.
br/campanhas/iam Ver mais videos Seja um Voluntário O trabalho voluntário mobiliza energias, recursos e competências em prol de ações de interesse coletivo; reforça a solidariedade e contribui para a construção de uma sociedade mais justa e humana Saiba + Parceiros Por favor complete os campos Fique por dentro Informe seu nome :) Email invalido Enviar Contato Localização Como ajudar Como Atuamos EducaçãoComo AjudarVoluntariadoNotíciasFale Conosco Doe Agora

Localização como chegar a Instituição Assistencial Meimei