Instituto Mix Cursos Profissionalizantes, São Carlos - SP

R. Conde do Pinhal, 2260, São Carlos - SP, 13560-648, Brasil
São Carlos - SP

Cursos profissionalizantes | Instituto Mix de Profissões - O Instituto Mix de Profissões possui os melhores cursos profissionalizantes para te colocar no mercado de trabalho ou dar um up na sua carreira.
- Cursos profissionalizantes | Instituto Mix de Profissões O que você está procurando? Pesquisar Quero ser aluno Temos uma unidade pertinho de você! Qual seu estado? Selecione seu estado Acre (AC) Alagoas (AL) Amapá (AP) Amazonas (AM) Bahia (BA) Ceará (CE) Distrito Federal (DF) Espírito Santo (ES) Goiás (GO) Maranhão (MA) Mato Grosso (MT) Mato Grosso do Sul (MS) Minas Gerais (MG) Pará (PA) Paraíba (PB) Paraná (PR) Pernambuco (PE) Piauí (PI) Rio de Janeiro (RJ) Rio Grande do Norte (RN) Rio Grande do Sul (RS) Rondônia (RO) Roraima (RR) Santa Catarina (SC) São Paulo (SP) Sergipe (SE) Tocantins (TO) Encontrar unidade Já matriculamos mais de -- mil alunos em todo o Brasil O Instituto Mix é uma rede de escolas profissionalizantes presente em todos os estados do Brasil.
Nossa principal motivação é transformar a vida das pessoas por meio da educação profissional.
Fique por dentro! Saiba tudo o que está rolando no Instituto Mix! Blog Seja um Afiliado IM e ganhe dinheiro Sim, é isso mesmo que você leu, ganhe dinheiro sendo um Afiliado Instituto Mix.
Umas das maiores redes de ensino profissionalizante do Brasil quer te ajudar a transformar de vida por .
Blog Influencer é a profissão do momento Com o avanço crescente do acesso à internet no mundo, novas profissões vêm .
Blog A moda das roupas “recicladas” Grandes marcas do mundo da moda estão investindo em um novo conceito: “roupas sustentá.
Blog Uso de EPI ainda é negligenciado Os equipamentos de proteção individual são indispensáveis em algumas profissões, pois .
Ver Todos Expansão Tecnologia: uma aliada no ramo da educação Definitivamente a tecnologia está transformando a educação, prova disso é que talvez as gerações .
Expansão Fake News: saiba como identificá-las Não é fácil, mas podemos notar “rastros” suspeitos quando recebemos uma Fake News.
Com .
Expansão Store IM traz uma nova era na educação profissionalizante do Brasil A rede de ensino Instituto Mix de Profissões segue criando tendências e assumindo .
Expansão A evolução no consumo de informações A partir dos anos 1990 países como o Brasil foram descobrindo aos poucos as maravilhas .
Ver Todos Instituto Mix transforma vidas! Conheça a história de quem alcançou seus sonhos.
Luiz Ricardo Fotografia "Você precisa partir de algum lugar, e o IM te da toda essa base para você conseguir se aprofundar na fotografia.
" Assistir Depoimento Cássia Administração "Invista nos seus estudos, porque o conhecimento é algo que ninguém pode nos tirar.
" Assistir Depoimento Simone Barbearia "Onde você vai imaginar que uma cabeleireira que não tem a mão vai cortar cabelo? Mas eu vou lá e faço.
" Assistir Depoimento Anelise cabeleireira "Basta querer, se você tiver força de vontade, o IM vai conseguir realizar seu sonho.
" Assistir Depoimento Nosso jeito IM de ser O Instituto Mix é a única rede que treina, capacita e avalia periodicamente todos os funcionários, professores e colaboradores da escola, minimizando assim, a dificuldade de contratação de mão de obra especializada.
Esta é a nossa missão, visão e nossos valores.
Missão Realizar os sonhos de nossos alunos mediante a qualificação profissional oferecida por meio de uma grande variedade de cursos.
Visão Destacar-se no ramo profissionalizante como a escola que mais satisfaz as necessidades de seus alunos, colaboradores, franqueados, másteres e sócios, dando a todos condições de crescimento profissional e pessoal.
Valores Qualidade, confiança, comprometimento, profissionalismo, integridade e sinergia.
Hoje já são 11 selos que comprovam a qualidade do Instituto Mix.
O Instituto Mix é uma rede de escolas profissionalizantes presente em todos os estados do Brasil, nossa principal motivação é transformar a vida das pessoas por meio da educação profissional.
O Instituto Mix no Youtube Dê play para assistir O Instituto Mix Tutorial Fique por dentro Você sabia Mercado de trabalho Promoção Datas comemorativas O Mundo IM O Mundo IM é um aplicativo desenvolvido totalmente para o aluno.
Nele você encontra tudo o que precisa para estudar na melhor escola de cursos profissionalizantes do Brasil, o Instituto Mix.
Conhecer IM360 O IM360 traz a realidade aumentada para o seu telefone celular.
Ele é o seu acesso ao novo mundo de possibilidades de aprendizado e diversão através desta tecnologia, disponível nos materiais didáticos e publicitários do Instituto Mix Conhecer Nós Ligamos para você Preencha o formulário abaixo e nós ligaremos para você! Selecione seu estado Acre (AC) Alagoas (AL) Amapá (AP) Amazonas (AM) Bahia (BA) Ceará (CE) Distrito Federal (DF) Espírito Santo (ES) Goiás (GO) Maranhão (MA) Mato Grosso (MT) Mato Grosso do Sul (MS) Minas Gerais (MG) Pará (PA) Paraíba (PB) Paraná (PR) Pernambuco (PE) Piauí (PI) Rio de Janeiro (RJ) Rio Grande do Norte (RN) Rio Grande do Sul (RS) Rondônia (RO) Roraima (RR) Santa Catarina (SC) São Paulo (SP) Sergipe (SE) Tocantins (TO) Franquia mais próxima Solicitar Contato

Localização como chegar a Instituto Mix Cursos Profissionalizantes