Laboratório de Análises Clínicas São Lucas, Vespasiano - MG

Av. Dr. Ari Teixeira, 229 - Centro, Vespasiano - MG, 33200-000, Brasil
Vespasiano - MG

Laboratório São Lucas – O seu Laboratório – Vespasiano – MG - - Toggle navigation ConvêniosDicas de SaúdeNotíciasTrabalhe ConoscoContato 31.
3621-3149 Horário de atendimento: 6:30 às 17:30 h (2ª a 6ª) 6:30 às 11:30 h (sábado) Resultados de Exames [Acesse aqui] Dicas de coleta Coleta Domiciliar Convênios Dicas de Saúde Que exame é este? Resultados Chave:Senha:Solicite a um de nossos atendentes Dicas de Saúde ATIVIDADE FÍSICA, HÁBITOS ALIMENTARES E DIABETES Há muito se acredita que excesso de peso e vida sedentária são fatores de risco para a instalação do diabetes no adulto (tipo 2).
Em 1991, um estudo conduzido na Suécia demonstrou que mudanças nos hábitos alimentares e a prática de atividade física podem retardar o aparecimento do diabetes em pessoas predispostas à doença.
Em Saiba mais Que exame é este? TSH – Saiba sobre a grande importância da pequena glândula tireoide Você sabia que 10% da população apresentam alguma disfunção na tireoide? Esse dado da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) reforça a importância de cuidar dessa glândula, responsável por produzir os hormônios T3 (tiiodotironina) e T4 (tiroxina) que regulam funções de órgãos importantes como o coração, o cérebro, o fígado e os rins.
Por Saiba mais Notícias A PÍLULA ANTICONCEPCIONAL É SEGURA? Por Mariana Fusco Varella Este ano, com a chegada do Dia Internacional da Mulher (08/03), resolvemos abordar questões sobre os direitos sexuais e reprodutivos, que incluem o direito de tomar decisões sobre a reprodução, de ter acesso à informação e à saúde pública de qualidade e de exercer a sexualidade livre de violência, discriminação e Saiba mais Conheça o São Lucas O “verdadeiro patrimônio dos vespasianenses” há mais de 35 anos presta serviços laboratoriais em nosso município, Lagoa Santa e São José da Lapa.
Saiba mais Laboratório Arruda Referência em exames e atendimento em Lagoa Santa, que se pauta na qualidade e na valorização do cliente e funcionários.
Conheça Dicas de coleta Saiba como realizar uma coleta de forma correta, sem que prejudique o resultado final.
Veja mais

Localização como chegar a Laboratório de Análises Clínicas São Lucas