Lafayette Sociedade de Advogados - Consultoria Jurídica, Recife - PE

Rua Conde de Irajá, 746 - Torre, Recife - PE, 50710-310, Brasil
Recife - PE

Lafayette Advogados - - Toggle navigation Lafayette Advogados Entre em contato 98777-3720 4141-1582 99325-9352 98777-3720 Nossa Empresa Fruto da reunião de profissionais competentes, criativos e dinâmicos que se dedicam, com afinco e disciplina, na prestação de serviços da mais alta qualidade e notórios padrões éticos na seara jurídica.
A aplicação desse capital intelectual, aliada à postura ética dos nossos profissionais, tem como finalidade maior exceder as expectativas dos clientes na resolução do litígio.
Saiba Mais Penal O direito penal é o ramo do direito que estabelece e regula o castigo dos crimes ou delitos através da imposição de determinadas penas.
Comercial Direito comercial se encarrega da regulamentação das relações vinculadas às pessoas, aos atos, aos locais e aos contratos do comércio.
Imobiliário Direito Imobiliário é o complexo de normas reguladoras do Registro de Imóveis e dos atos jurídicos a ele pertinentes.
Civil O direito civil é aquele que regula as relações privadas dos cidadãos entre si.
  Trata-se do conjunto de normas jurídicas que regem os vínculos pessoais ou patrimoniais entre entidades/pessoas privadas.
  Tributário Ocupa-se das relações entre o fisco e as pessoas sujeitas a imposições tributárias de qualquer espécie, é a disciplina jurídica dos tributos.
Trabalhista O ramo do direito ao qual compete regular as relações que têm lugar através do trabalho humano.
Consultoria Online Contrate nossa assessoria jurídica com sigilo e segurança no conforto da sua casa ou do seu escritório, um serviço exclusivo da Lafayette Advogados.
Faça o pagamento através de cartão de crédito ou boleto bancário e receba nossa consultoria imediatamente! Saiba Mais Notícias

Localização como chegar a Lafayette Sociedade de Advogados - Consultoria Jurídica