Lar da Velhice São Francisco de Assis, Caxias do Sul - RS

R. Antônio Pierucini, 85 - Mal. Floriano, Caxias do Sul - RS, 95013-080, Brasil
Caxias do Sul - RS

Lar S?o Francisco.
com.
br | O Sorriso DELES quem faz ? VOC?.
- - O Lar São Francisco Doações e Visitas Notícias Depoimentos Vídeos Localiza??o Fale Conosco O Sorriso DELES quem faz é Você! Após a visita ao lar no dia 04/10/08, em função de um trabalho acadêmico, me senti na obrigação de contribuir para o bem estar desses vovôs e vovós que vivem lá.
Sugiro a todos uma visita ao lar, só assim é possível compreender o quanto eles precisam de amor e carinho, além de roupas, comida, etc.
Agradeço ao Professor César Steffen e ao pessoal do lar pela oportunidade de contribuirmos com a sociedade além do que estamos acostumados.
Rodrigo Dal Magro - 12/10/2008 Lar da Velhice S?o Francisco de Assis Confira as últimas notícias: 26/11/2012 - Evento 15/11/2012 - Programa Nota Fiscal Gaúcha 14/10/2008 - Lar São Francisco de Assis na Web + confira todas as notícias.
O Lar São Francisco O Lar da Velhice São Francisco de Assis é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, fundada em 14 de fevereiro de 1960, com sede no Bairro Cinqüentenário, em Caxias do Sul, RS.
São seus instituidores representantes das Fraternidades da Ordem Franciscana Secular dos Bairros Rio Branco, Santa Catarina e Lourdes.
Tem como prioridade básica dar atendimento a idosos, homens e mulheres, desamparados e pobres, que não têm como viver em suas famílias, recebendo da instituição habitação, alimentação, vestuário, assistência médica, dentária, farmacêutica, psicológica e assistencial.
+ Saiba mais.
Doações Localização Aceitamos doações de roupas, alimentos e o mais importante, estamos sempre precisando de AMOR.
Confira a localização do Lar São Francisco de Assis, em Caxias do Sul, RS.
Rua Ant?nio Pieruccini, 85, Mal Floriano.
- Caxias do Sul - RS - (54) 3225.
1677 contato@larsaofrancisco.
com.
br Todos os direitos Reservados - 2008.

Localização como chegar a Lar da Velhice São Francisco de Assis