MEDFLY - Ambulância, Cubatão - SP

Av. Osvaldo Cruz, 149 - Vila Nova, São Paulo - SP, 11515-190, Brasil
Cubatão - SP

MEDFLY Ambulância - É uma empresa provedora de soluções em serviços à saúde, tendo como objetivo proporcionar recursos para um melhor gerenciamento do atual sistema de saúde.
- MEDFLY Ambulância É uma empresa provedora de soluções em serviços à saúde, tendo como objetivo proporcionar recursos para um melhor gerenciamento do atual sistema de saúde.
Fique por dentro! Quando um evento deve contar com uma equipe médica? 2 de abril de 2016 Medfly 0 O ideal é que todos os eventos possuam uma equipe médica devidamente capacitada e preparada para resolver inúmeros problemas relacionados ao comprometimento da saúde dos participantes durante a realização dos eventos.
Por conta disso, a  ofereçe um serviço de atendimento com uma… Leia mais » Procedimento inicial em caso de acidente 2 de abril de 2016 Medfly 0 Quando ocorrer algum acidente no evento, o procedimento inicial é acionar imediatamente a equipe médica responsável pelo atendimento no local, bem como autoridades apropriadas para resolver a situação e evitar mais danos.
Os profissionais da saúde encarregados de prestar primeiros… Leia mais » Calçado com salto para crianças 31 de março de 2016 Saúde 0 Entenda porque eles não são indicados e quais itens devem ser levados em consideração no momento da escolha do calçado.
Ao fazer uma breve pesquisa em um buscador de internet é possível encontrar centenas de opções de calçados de salto… Leia mais » Atividades em família 31 de março de 2016 Saúde 0 Tornar os dias de folga ainda mais divertidos pode ser simples.
Separamos diversas sugestões para colocar em prática.
Os feriados, assim como os finais de semana, geralmente são muito esperados por quem costuma ter uma rotina intensa de trabalho ou… Leia mais » Alimentos e o que suas cores representam 31 de março de 2016 Saúde 0 A diversidade de cores em um prato além de torna-lo mais bonito tem plena relação com a nossa saúde.
É muito provável que ao longo da vida você já tenha lido ou ouvido a recomendação de deixar o prato… Leia mais » Atendimento e Ambulâncias 16 de março de 2016 Medfly 0 Com segurança e qualidade a  presta serviços de atendimento de urgência médica com as melhores ambulâncias do mercado e toda a tecnologia necessária para toda e qualquer pessoa que estiver na empresa ou proximidades.
Com este serviço, toda a sua empresa, seja… Leia mais » Eventos 16 de março de 2016 Eventos 0 A  disponibiliza toda estrutura médica para todos os tipos de eventos.
Ambulância, suporte básico e avançado, montagem de ambulatório fixo e móvel, garantindo a proteção dos participantes e colaboradores durante toda a programação.
               … Leia mais » Cursos, Palestras e Treinamento 16 de março de 2016 Eventos 0 É imprescindível treinar e monitorar seus colaboradores para obter melhores desempenhos nas atividades, diminuindo os riscos e agravos, e para isso a  disponibiliza cursos, palestras e treinamentos com menor investimento, treinando e ensinando de forma inteligente e agradável.
         … Leia mais » AmbulânciaSaúdeAtividadesTreinamentosEventoEstrutura MédicaMontagem de Ambulatório FixoPalestrasMonitorarCursosInvestimentoMelhoresMontagem de Ambulatório MóvelProgramaçãoUrgências MédicasGruposAlimentosfamíliaUrgênciasServiçosProteçãoSuporte AvançadoSuporte BásicoSegurançaAtendimento © 2012 - 2017 MEDFLY

Localização como chegar a MEDFLY - Ambulância