Luxor Engenharia Construções e Pavimentação, Vinhedo - SP

Estr. da Capela - Altos do Morumbi, Vinhedo - SP, 13280-000, Brasil
Vinhedo - SP

Luxor – Engenharia e Construções - - Pular para o conteúdo Alternar navegaçãoLuxor Pesquisar: EDIFÍCIO VILA REAL Detalhes do empreendimento: Apartamentos com 3 dormitórios (sendo 2 suítes) 1 Vaga de garagemPreviousNextRESIDENCIAL LIMEIRA Detalhes do empreendimento: Condomínio fechado, composto por 13 torres, com 4 pavimentos cada.
Apartamentos com 2 dormitórios, com: - Ampla varanda; - Sala de estar; - Sala de jantar; - Varanda; - Banheiro; - Cozinha; - Área de serviço.
Área de lazer completa.
PreviousNextCEU - Centro Educacional Unificado I, II & III Detalhes do empreendimento: CEU - Centro Educacional Unificado I & II Execução das obras civis para construção de 2 Centros Educacionais Integrados, incluindo um ginásio poliesportivo, muro de contenção em alvenaria estrutural, piscina semi-olímpica, piscina infantil, implantação de um playground e campo de futebol.
CEU - Centro Educacional Unificado III Execução das obras civis para construção do Centro Educacional Unificado, incluindo Emei e Emef, auditório climatizado, sala de informática, brinquedoteca, biblioteca, piscina semi-olímpica e infantil cobertas e aquecidas, academia de ginástica e musculação, sala de exames médicos, ginásio poliesportivo com arquibancada, pátio de estacionamento e cozinha industrial.
PreviousNextCitroën Campinas e Jundiaí Detalhes do empreendimento: Projeto exclusivo para Citroën JUNDIAÍ A Citroën é uma gigante do ramo automobilístico, mundialmente conhecida por veículos de alta qualidade e design inovador.
Em Jundiaí construímos sua loja com 2.
657,47m².
A obra foi concluída em 2007.
Especificações: Obra de médio porte.
Localização: Campinas - SP.
Status: Entregue.
Projeto para Citroën CAMPINAS A Citroën instalou sua sede em Campinas com um projeto de 6.
789,16m² de área construída e uma estrutura visual que tivesse maior identificação com a marca, que prima o design e qualidade.
A obra foi finalizada em 2006.
Especificações: Obra de médio porte.
Localização: Campinas - SP.
Status: Entregue.
PreviousNextUSP - Centro de Energia Nuclear na Agricultura Detalhes do empreendimento: Execução das obras civis para construção de um prédio destinado às instalações do Laboratório de Ecologia Isotópica para o Centro de Energia Nuclear na Agricultura – CENA, da Universidade de São Paulo.
AMBEV - Companhia de Bebidas das Américas Detalhes do empreendimento: AMBEV - Companhia de Bebidas das Américas Execução das obras civis para ampliação do galpão da DSC (Filial de Jaguariúna) do Grupo AMBEV – Companhia de Bebidas das Américas, em estrutura pré-moldada de concreto e cobertura em estrutura metálica com telha em aço zipado.
PUC - Centro de Ciências Sociais Aplicadas Detalhes do empreendimento: O projeto CCSA – Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Pontifícia Universidade Católica de Campinas - foi desenvolvido para atender à conclusão da 3ª etapa de construção.
Especificações: Obra de médio porte.
Localização: Campinas - SP.
Status: Entregue TRUFER - Comércio de Sucatas LTDA Detalhes do empreendimento: Execução das obras civis para construção de um Galpão e um Prédio Administrativo anexo, em estrutura pré-fabricada de concreto armado, cobertura em estrutura metálica, piso de alta resistência, muro de arrimo, instalações hidráulicas e elétricas.
Instituto de Química - Universidade Estadual de Campinas Detalhes do empreendimento: Ampliação do Instituto de Química, construção do Prédio Observatório Pierre Auger, construção da Biblioteca da Faculdade de Engenharia de Alimentos, construção da Biblioteca do Instituto de Biologia, execução das fundações do prédio da unidade de Hematologia e Hemoterapia do Hemocentro.
CERVEJARIA PETRÓPOLIS Detalhes do empreendimento: Estação de tratamento.
Estação de tratamento de água da Cervejaria Petrópolis localizada na cidade de Boituva.
Projeto bastante diferenciado e desenvolvido com primor pela Luxor.
Especificações: Obra de grande porte.
Localização: Boituva - SP.
Status: Entregue.
RESIDENCIAL LIMEIRA Detalhes do empreendimento: Condomínio fechado, composto por 13 torres, com 4 pavimentos cada.
Apartamentos com 2 dormitórios, com: - Ampla varanda; - Sala de estar; - Sala de jantar; - Varanda; - Banheiro; - Cozinha; - Área de serviço.
Área de lazer completa.
Previous Next CELULOSE IRANI Detalhes do empreendimento: Obra de grande porte.
O projeto se deu com a necessidade da construção da filial da empresa Celulose Irani na cidade de Indaiatuba.
Seu desenvolvimento foi feito para uma nova fábrica desta empresa que produz celulose, papéis Kraft e outros itens de seu portfólio.
Especificações: Obra de grande porte.
Localização: Indaiatuba - SP.
Status: Entregue CONDOMÍNIO JARDIM DOS AROMAS Detalhes do empreendimento: O condomínio residencial Jardim dos Aromas é um condomínio de alto padrão localizado em Indaiatuba, cuidadosamente elaborado em uma área com mais de 14 mil m2 de área verde, apresenta um projeto de paisagismo aconchegante.
Com casas de 3 e 4 dormitórios, possui espaço fitness, salão de festas com varanda, sauna, pista de caminhada, 3 piscinas interligadas, espaço gourmet com churrasqueira e playground.
Previous Next Luxor engenhariaConstruindo felicidade em cada detalhe//A luxorTodos têm um sonho.
nós queremos ser parte do seu.
A Luxor Engenharia é uma construtora e incorporadora com 22 anos de mercado e diversos empreendimentos bem-sucedidos em todo o estado de São Paulo.
Destaca-se pela sua Política Pessoal, que além de selecionar os melhores em cada especialidade, tem um programa rigorosamente implementado, o qual lhe permite dar garantia a todos os produtos que executa.
Por estar sempre ligada às novas tendências do setor e à utilização dos equipamentos e programas mais modernos, a Luxor é hoje sinônimo de Qualidade, Rentabilidade e Segurança.
+ 2.
000SONHOS REALIZADOS+200.
000 m²METROS CONSTRUÍDOS58OBRAS ENTREGUES3EMPREENDIMENTOS//Responsabilidade socialCães para adoção: Um ato duplo de amorO projeto Cães Para Adoção é mantido pela Luxor Engenharia e foi idealizado a partir da indignação com o abandono e maus tratos a que alguns animais são submetidos.
Trata-se da união de pessoas de bem e animais carentes, com o intuito de fortalecer através destes relacionamentos, laços de amor incondicional, fidelidade e companheirismo.
O projeto consiste no resgate, tratamento e encaminhamento para adoção de cães de pequeno, médio e grande porte.
Interessou-se pelo projeto? Fale conosco e descubra como é fácil adotar e salvar uma vida.
Seu amigo mais fiel espera por você.
WhatsApp: (19) 98717-4977  Saiba mais  Visite a Fan page//ProdutosConheça os projetos em andamento //PortfólioConheça os projetos finalizados   Use o nosso filtro de empreendimentosE encontre o projeto ideal para o seu sonhoCidadeCampinas - SPIndaiatuba - SPLouveira -SPMonte mor - SPStatus1° Lançamento2° Fundação3° Estrutura4° Alvenaria5° Fachada6° Acabamento7° EntregaDormitórios1+ Dormitório2+ Dormitórios3+ DormitóriosSuíte 1+Suítes 2+Vagas1+ Vaga2+ VagasValletInfraestruturaAcessibilidade totalAquecimento a gásAquecimento solarÁrea técnica p/ ar condicionadoBerçárioBosqueBrinquedotecaChurrasqueiraChurrasqueira gourmetElevadorEspaço FitnessEspaço gourmetEspaço para mezaninoHobby Box PrivativoLocalizaçãoPé direito duploPiscinaPista de caminhadaPlaygroundPortaria 24hsQuadra gramadaQuadra poliesportivaRestauranteSala de cinemaSala de massagemSala para servidoresSalão de festasSalas de reuniãoSaunaSpaValletVestiárioWC Masc / Fem / PneQuer saber mais?Entre em contato conosco! NÓS ESTAMOS EM INDAIATUBA/SP FAÇA-NOS UMA VISITA!Rua Armando Salles de Oliveira,1799 - Cidade Nova I(19) 3801-8700CONTATO@LUXORENG.
COM.
BRHorário: Seg.
à Sex.
das 8h às 18hFale com um corretor 19 3801 8700TRABALHE CONOSCO Se quisermos entregar bons resultados, é necessário que as pessoas que fazem os projetos acontecerem estejam felizes.
Por isso, preocupamo-nos com nosso ambiente de trabalho.
Na Luxor construímos o valor do carinho pela empresa, damos méritos a quem faz por merecer e reconhecemos cada conquista sua aqui dentro.
Se quer fazer parte dessa equipe, aqui é seu o lugar.
*Upload de arquivos em extensão .
docx

Localização como chegar a Luxor Engenharia Construções e Pavimentação