M.A Soldas Especiais, Osasco - SP

-010, Brasil - Av. das Esmeraldas, 44 - Mutinga, Osasco - SP, Brasil
Osasco - SP

M.
A Soldas Especiais - - contato@masoldasespeciais.
com.
br Servi?os Conchas - Conchas para M?quinas e Tratores.
- Soldas em trincas de lan?a.
- Embuchamento em Geral.
- Mandrilamento de Conchas.
- Servi?os de Morgante em Geral.
Soldas Especiais - Ferro Fundido.
- Alum?nio.
- Inox.
- A?o Carbono.
Fabricamos - Conchas - Suporte Pist?o (H) - Suporte para Rompedor - Prateleira Industrial para Exposi??o Profissionais Possu?mos uma equipe de profissionais altamente especializada e dispomos de m?quinas e equipamentos modernos suficientes para atender qualquer demanda de trabalho.
Portfolio Troca do Olhal Lan?a da Escavadeira Reforma de Concha P? carregadeira M?quina em Reforma Fase de Acabamento Instala??o de Prote??o contra motoqueiro Reforma de Conchas Reforma Betoneira de Concreto Mandrilamento de Conchas Reforma de Morgante Solda Especial Pe?a de Alum?nio Reforma de Concha Fabrica??o de Concha Reforma de Concha Reforma de Concha Reforma de Concha Reforma de M?quina Reforma de M?quina Clique aqui e veja + fotos e v?deos Quem Somos 100% Qualidade A M.
A Soldas Especiais possui uma equipe de colaboradores capacitada para desenvolver os melhores servi?os para seu equipamento, realizando desde a revis?o, at? a reforma completa da m?quina.
Nossos profissionais executam o servi?o dentro da oficina, e tamb?m no campo, indo at? o local onde o cliente esta com a m?quina, evitando assim o transporte do equipamento e at? mesmo agilizando o servi?o e reduzindo o custo do servi?o.
Recuperamos pe?as produzidas com v?rios tipos de a?os e metais, dispositivos de corte e dobra para ?rea de estamparia leve e pesada, moldes para inje??o ,blocos de motores e v?rios outros segmentos.
Trabalhamos com solda el?trica, solda MIG, solda TIG e solda oxiacetil?nica.
Reforma de Concha Posted by M.
A Soldas Especiais on Domingo, 22 de novembro de 2015 Reforma de Escavadeira, Reforma de Betoneira de Concreto, Reforma de Conchas!Posted by M.
A Soldas Especiais on Quarta, 4 de novembro de 2015 Reforma de concha de escavadeira, atendimento no cliente!entre em contato e agende a reforma da sua máquina!http://www.
masoldasespeciais.
com.
br/Publicado por M.
A Soldas Especiais em Quinta, 21 de janeiro de 2016 Contato Mande uma Mensagem: Localiza??o Venha nos visitar! Rua M?rio de Andrade 111 - Vila Menck - Osasco - SP 11 3602-3856 11 4311-8745 11 9.
6150-9234 contato@masoldasespeciais.
com.
br MA Soldas Especiais © 2015 M.
A Soldas Especiais Voltar ao Topo

Localização como chegar a M.A Soldas Especiais