Millennium Contabilidade, Manaus - AM

Av. Joaquim Nabuco, 1626 - sala 205 - Centro, Manaus - AM, 69020-030, Brasil
Manaus - AM

Millennium Contabilidade - MILLENNIUM CONTABILIDADE, Departamento Contábil, Fiscal, Societário, RH/DP e Serviços Especializados em Mapeamento de Operações e Revisão Fiscal, Classificação Fiscal de Mercadorias, Planejamento Tributário Revisão Fiscal, Tributos, Assessoria e Consultoria.
- Toggle navigation Serviços Notícias Orçamento Abertura de Empresa Contato Fornecer serviços em gestão empresarial com precisão a nossos clientes, para que obtenham os resultados desejados em sua organização.
Informativo Boletim gratuito de informações contábeis, legislação e normas, notícias e temáticas de contabilidade.
Trabalhe Conosco Faça parte da equipe Millennium Contabilidade.
Envie o seu currículo que em breve entraremos em contato.
Parceiros Contábeis Acesse aqui a lista de nossos parceiros contábeis Parceiros Estratégicos Acesse aqui a lista de nossos parceiros estratégicos ULTIMAS NOTÍCIAS Orçamento de 2018 não prevê correção da tabela do IR, informa Receita.
Em 12/01/2018 Sem correção há três anos, a tabela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) passará mais um ano sem reajuste, informou hoje (11) a Receita Federal.
Reajuste do salário mínimo fica abaixo da inflação pelo 2º ano seguido Em 11/01/2018 Aumento em 2018 foi de 1,81%, abaixo do INPC de 2,07% de 2017.
Em 2 anos, perda acumulada é de 0,34%, segundo Dieese; governo promete compensar em 2019.
Comunicação de Não Ocorrência de Operações - Lembrete aos amigos Contadores! Em 09/01/2018 Através da resolução CFC 1530 DE 2017, passou a ser obrigatória o envio da declaração de Comunicação de Não Ocorrência de Operações ao COAF SERVIÇOS Os serviços contábeis prestados visam atender as exigências legais, registrando de forma clara e objetiva todas as operações que envolvam valores monetários de seus clientes, buscando auxiliar também, e a qualquer tempo, em todas as suas tomadas de decisões.
Departamento Pessoal O Departamento Pessoal é um órgão da empresa, encarregado de tarefas e atividades específicas, que cuidam dos funcionários que nela trabalham.
Desde a sua contratação, pagamento de salários, transporte, férias, licença médica, 13 Salário, organização dos horários e outros.
Departamento Fiscal e Tributária Toda empresa com perspectiva de crescimento precisa de uma área fiscal com experiência e conhecimentos, uma vez que cerca de 35% da renda é redirecionada a pagamentos de impostos e contribuições.
Departamento Contábil A escrituração contábil trata de todas as rotinas e obrigações contábeis relativas ao funcionamento da empresa Departamento Societário O Departamento Societário, conhecido também como Setor de Expediente, é exclusivamente para abertura, alteração e encerramento da empresa.
"A Millennium Contabilidade vem até você para mudar seu conceito de contabilidade com agilidade, eficiência, segurança e acima de tudo com uma visão moderna dos serviços.
A contabilidade é instrumento básico no gerenciamento da empresa e, aliada ao planejamento tributário constitui indispensável contribuição para maximização" Saiba mais Sobre A Millennium Contabilidade vem até você para mudar seu conceito de contabilidade com agilidade, eficiência, segurança e acima de tudo com uma visão moderna dos serviços.
A contabilidade é instrumento básico no gerenciamento da empresa e, aliada ao planejamento tributário constitui indispensável contribuição para maximização.
Siga-nos Novidades CONTATO © 2016.
Todos os direitos reservados Millennium Contabilidade Desenvolvido por Uga Internet Branding

Localização como chegar a Millennium Contabilidade