MIXDE - Equipamentos, Tintas & Suprimentos Para Pintura, Jandira - SP

Largo 8 de dezembro, 15 - Vila Anita Costa, Jandira - SP, 06600-220, Brasil
Jandira - SP

MIXDE Equipamentos, Tintas & Suprimentos - -   MIXDE Equipamentos, Tintas & Suprimentos   Sobre nósAtravés de sua rede de parceiros, a MIXDE oferece atendimento especializado no fornecimento de soluções em limpeza e preparação de superfícies, sistemas de pintura, revestimentos ecolagem,  – equipamentos, adesivos, tintas e correlatos – que agregam valor, diminui custos e aumenta a produtividade.
Soluções compostas de produtos padronizados ou customizados, serviços de especificação, dimensionamento de equipamentos, avaliação de custos, treinamentos e assistência técnica.
Entre em contato já! HistóriaComércio de Tintas HCR Ltda.
Atuando no mercado varejista de tintas desde 1983, sob o nome comercial de Tintas Beluzi, se tornou referência regional no fornecimento de tintas para repintura automotiva e tintas imobiliárias.
R&M Representações e Marketing Ltda.
      Fundada em 2001, especializada em sistemas de pintura e preparo de superfície a R&M foi concebida para preencher a lacuna tecnológica entre fornecedores e consumidores profissionais.
A associação destas duas empresas criou um “ mix de ” produtos para aplicações industriais nas áreas preparo de superfície, limpeza, colagem e pintura em linhas seriadas ou não.
Pintura de manutenção e proteção anticorrosiva.
Aplicações arquitetônicas – construções novas ou reformas.
Pintura de máquinas e equipamentos, implementos agrícolas e rodoviários, móveis e artefatos de madeira, couro, plásticos, vidros, repintura automotiva e frotas.
 

Localização como chegar a MIXDE - Equipamentos, Tintas & Suprimentos Para Pintura