Nancy Brito Corretora de Seguros, Fortaleza - CE

Rua Desembargador Félix Cândido, 988 - João XXIII, Fortaleza - CE, 60520-350, Brasil
Fortaleza - CE

- - Bem Vindo a Nancy Brito Corretora de Seguros!Atuando no mercado segurador nacional desde agosto de 1999, NANCY? BRITO? foi? funcion?ria e produtora de corretora de seguros at? 2008 quando pedindo o desligamento e buscando o equil?brio na forma de viver, se tornou corretora de seguros buscando conhecimento para de forma clara e objetiva assessorar os clientes na contrata??o de seguros com produtos modernos, flex?veis e personalizados.
Com tenacidade elegemos como conceito b?sico e primordial da empresa procurar um relacionamento com os segurados como uma parceria, buscando qualidade, pre?o e atendimento personalizado, fazendo escolhas inovadoras, formas diferentes de agir porque acreditamos que nossos valores devem ser preservados.
Nossa empresa tem como objetivo: o bom atendimento, a seguran?a, a transpar?ncia, a orienta??o precisa, a an?lise de custo benef?cio dos produtos oferecidos, a otimiza??o do pre?o e as melhores condi??es de pagamento.
Agir de forma transparente no relacionamento segurado/seguradora, intermediando com compet?ncia a contrata??o de seguros e benef?cios em todos os ramos.
Miss?o: Oferecer excel?ncia de qualidade na presta??o de servi?os de seguros, com base em conhecimentos adquiridos, adequando perfeitamente ?s necessidades de cada Cliente, com o objetivo de proteger seu patrim?nio e garantir a tranq?ilidade de sua fam?lia.
Vis?o: Ser inovadora na presta??o de servi?os de seguros, refer?ncia na gest?o do conhecimento e reconhecida pelo comprometimento e excel?ncia profissional.
Valores: Organiza??o, integridade, ?tica e transpar?ncia.
Nancy Brito Corretora de Seguros Ltda.
Rua Des.
F?lix C?ndido, 988 - J?quei Clube CEP: 60520-355 - Fortaleza/CE Fones: 85.
3031-0946 Cel: 85.
9984-1146 / 8871-1146 MenuP?gina InicialFa?a sua Cota??oSegurosSeguros para Autos e FrotasSeguro Para EmpresasSeguro Para PessoasIm?veis e Constru??esResponsabilidade CivilSeguro GarantiaSeguro TransporteSeguro Agro-Neg?ciosSistemas e EquipamentosAdicionaisSeguradorasLinks ?teisTermos T?cnicosFale ConoscoLocaliza??o Fale Conosco | Sitemap | Links | Nancyseguros.
com.
br Cria??o de Site Empresarial - Corretor de Seguros ? Conte?do deste site ? protegido pela lei 9610 de 19/02/98.
Reprodu??o proibida.

Localização como chegar a Nancy Brito Corretora de Seguros