Nautec Eletrônica, Caxias do Sul - RS

Rua Vivaldo Vargas Almeida 144 - Ap 201 - Sanvitto, Caxias do Sul - RS, 95012-342, Brasil
Caxias do Sul - RS

- - BUSCAR FONE  55 54 3026.
7777    FAX  55 54 3026.
7778    CONTATO NAUTEC: PROTEÇÃO PARA SEU LUCRO! A Prevenção de Perdas no varejo é fortalecida através de entidades e estudos realizados que corroboram ser este um dos fatores que exigem atenção para manutenção saudável do negócio.
A implementação do programa de Prevenção de Perdas demanda padronização dos processos internos e controle periódicos.
Como parte importante do programa, a escolha de sistemas de proteção de mercadorias deve receber especial.
LEIA MAIS NAUTEC: PROTEÇÃO PARA SEU LUCRO! A Prevenção de Perdas no varejo é fortalecida através de entidades e estudos realizados que corroboram ser este um dos fatores que exigem atenção para manutenção saudável do negócio.
A implementação do programa de Prevenção de Perdas demanda padronização dos processos internos e controle periódicos.
Como parte importante do programa, a escolha de sistemas de proteção de mercadorias deve receber especial atenção.
A parceria entre o varejo e a empresa que fornece a solução em proteção de mercadorias deve abranger a análise da loja: estrutura, funcionamento, logística, equipe de atendimento e linha de produtos comercializados.
Analisando-se, por outro lado, a fornecedora das soluções, priorizar características como: produtos de qualidade e tecnologia avançada; design arrojado nos sensores (antenas) que não interfiram no layout da loja; cartelas e agulhas (etiquetas rígidas e pinos) que possuam fixação eficiente e sem prejuízo das mercadorias; dimensionamento correto dos equipamentos de acordo com as necessidades do lojista; assistência técnica adequada na instalação e manutenção do sistema.
A Nautec oferece sensores robustos e com características que os destacam no mercado como: proteção para grandes vãos, baixo consumo de energia, níveis elevados de detecção, flexibilidade de implantação e versatilidade na adaptação aos mais variados locais, verificadores de pacotes, treinamento e suporte técnico especializado em todo o Brasil.
Os elementos de proteção – cartelas e agulhas – destacam-se por sua excelente resistência nas tentativas de furto, pois possuem uma área maior de fixação no tecido e as pontas das agulhas em formato de torpedo (arredondada) penetra no tecido, entre os fios, sem rompê-los e/ou danificar as peças protegidas.
A Nautec, empresa 100% brasileira, preocupa-se com a qualidade da matéria-prima que utiliza na fabricação de seus produtos.
A área de Engenharia é formada por profissionais altamente qualificados que buscam o aprimoramento tecnológico constante dos produtos e serviços Nautec.
DEPOIMENTOS DE CLIENTES NOTÍCIAS NAUTEC NEWS Cadastre-se aqui para receber a Nautec News.
inscrever remover Aceitamos os Cartões This is an example of a HTML caption with a link.
Nautec Eletrônica Ltda.
Copyright 2012.
Todos os direitos reservados.
Tweet HOME EMPRESA PRODUTOS SERVIÇOS ETIQUETAGEM NA ORIGEM PREVENÇÃO DE PERDAS CLIENTES IMPRENSA LINKS REPRESENTANTES CONTATO

Localização como chegar a Nautec Eletrônica