Nauticola, Piúma - ES

Rua Alfredo Maia Dias, 1044 - Centro, Piúma - ES, 29285-000, Brasil
Piúma - ES

Nauticola – Uma super cola! - - Ligue para nós.
+55 (28) 3520-1525 ClientesOnde EncontrarContatoBlog Nauticola Adesivo EpóxiA Nauticola Adesivo Epóxi Bicomponente é uma cola epóxi isenta de solvente voltada para calafetagem de barcos, reparos em madeira, confecção de artesanatos,  colagem de alto-falantes e derivados, colagem de isopor para evitar possíveis vazamentos…Saiba mais.
Epoxilit Massa SubaquáticaA Epoxilit Massa Epóxi Subaquática foi idealizada para atender aos reparos e revestimentos em áreas de grande umidade ou submersas.
Saiba maisTinta TritãoMono componente de cor  vermelha, indicado para todos os cascos.
Saiba maisEpoxilit Pincelável AntiderrapanteRevestimento pincelável impermeabilizante, com efeito antiderrapante a  base de epóxi para ser usada em superfícies porosas como concreto e madeira.
Saiba maisEpoxilit Cola TudoEpoxilit Cola Tudo é uma massa subaquática de coloração Cinza Claro, ideal para pequenos concertos, em tubulações, pias, objetos de madeira, ferro, porcelana e concreto.
Saiba maisTintas Intermarine e IntercleneIntarmarine: Mono componente de cor azul, vermelha ou cinza grafite.
Interclene: Desenvolvido para uso na proteção e na manutenção de embarcações com esquema de pintura que utilizam anti- incrustantes convencionais.
Saiba maisEpoxilit Massa PincelávelA Epoxilit Massa Pincelável é um revestimento impermeabilizante e com ação anticorrosiva a base de epóxi para ser usado em superfícies de embarcações submersas, (urnas, casco e convés), superfícies metálicas, concreto, madeira, fibra de vidro, etc…Saiba mais.
Tubolit Massa EpoxiFunciona como proteção anti-corrosiva, proteção contra impactos; solda a frio; isolante elétrico; reparos em geral de furos, emendas e enchimentos; tanto dentro quanto fora d’água.
Saiba mais A Nossa Empresa esta no mercado a mais de 22 anos, atendendo com satisfação e qualidade seus clientes.
 Hoje a empresa conquistou seu espaço e atende clientes em mais de 20 estados do Brasil.
Estamos situados no litoral do Espírito Santo e contamos com estrutura e colaboradores treinados e prontos para melhor atendê-los.
Saiba mais.
Nossos Clientes

Localização como chegar a Nauticola