NutryMais, Caxias do Sul - RS

R. Pinheiro Machado, 2569 - Sala 21-22 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-172, Brasil
Caxias do Sul - RS

Nutrymais - Nutricionista em Caxias do Sul - Nutrymais - Clínica de Nutrição em Caxias do Sul.
Telefone: 54 3027-2359.
A Clínica Nutrymais é formada por nutricionistas que tem como objetivo prestar atendimento personalizado e de qualidade, atendendo as necessidades de seus pacientes.
Atendemos pelo IPAM, SSI, Saude Caixa, Sintep Serra, OAB CCA, odontoclinica, OdontoCaxias, Ortoclinica.
Agende uma Visita com nossas Nutricionistas.
- < > 54  3027.
2359 Atendimento Áreas de atuação Convênios / Parceria 54  3027.
2359 Atendimento EXAMES O Consultório Nutrymais - Clínica de Nutrição –  CRN 10575- Nutricionista Clinica –  Especialista em Nutrição Clinica     Personalizada –  CRN 10580- Nutricionista     Clinica –  Especialista em Nutrição     Clinica Personalizada –  CRN 10527 –  Nutricionista Clinica < > 1 - 4 x A Clínica Nutrymais é formada por nutricionistas que tem como objetivo prestar atendimento personalizado e de qualidade, atendendo as necessidades de seus pacientes.
Emagrecimento   Atualmente já se sabe que são inúmeras as causas para o ganho de peso e também inúmeras são as dificuldades de perdê-lo.
Emagrecer è reduzir percentual de gordura corporal e não apenas reduzir peso, por esse motivo à nutrição deve ser equilibrada e variada para atingir o objetivo de cada um.
  A nutrição corresponde aos processos gerais de ingestão e conversão de substâncias alimentícias em nutrientes que podem ser utilizados com finalidade energética, para reconstrução e reparo dos tecidos, para a construção e manutenção do sistema esquelético e para regular a fisiologia corpórea.
  Esportistas e Praticantes de atividade física.
  Sabe-se que a alimentação é fundamental para melhorar o desempenho físico ,mas,se não for bem orientada,  também pode provocar perda de massa magra.
Portanto, é o exercício físico, associado a uma dieta que atenda nossas necessidades nutricionais, que vai facilitar a adesão ao controle alimentar, garantir a manutenção da massa magra e a redução da gordura corporal.
Com atendimento diferenciado e planos alimentares personalizados, você terá o acompanhamento nutricional que necessita correlacionado ao seu objetivo.
  Nutrição na Terceira Idade   A prevenção das doenças crônicas não transmissíveis (DCNT), a promoção da saúde e a qualidade de vida na população idosa vêm sendo cada vez mais valorizada.
A nutrição pode auxiliar na promoção de saúde e prevenção das DCNTs nos idosos, visto que nesta faixa etária diversas mudanças fisiológicas e corporais ocorrem e necessitam de cuidados especializados.
Buscamos avaliar toda condição do idoso considerando as suas particularidades, e visando o envelhecimento saudável e qualidade de vida de cada um.
  Nutrição na gestação e lactação   É na gestação que a mãe começa a nutrição e a qualidade de vida do seu filho.
A gestação é a fase de maior demanda nutricional do ciclo de vida da mulher, é um período singular em que praticamente todos os sistemas e órgãos do organismo são afetados, por isso a nutrição materna é fundamental na determinação da saúde tanto da mãe quanto do bebê.
A nutrição ideal para uma concepção bem sucedida inclui quantidades adequadas de todas as vitaminas, minerais e macronutrientes que fornecerão energia necessária para o desenvolvimento do feto que depende exclusivamente das reservas nutricionais e ingestão alimentar da mãe.
Assim como na gestação, o período de lactação requer atenção especial, visto que ocorre aumento significativo na demanda nutricional, pois o bebê dependerá do leite materno para seu crescimento e desenvolvimento adequados.
Nutrição Estética   Atualmente a preocupação com a saúde e a boa forma está presente entre homens e mulheres, independentemente da faixa etária ou classe social.
Para preservar a boa forma física e a harmonia de seus traços, as pessoas buscam inúmeros recursos, no entanto, nenhum deles traz resultados efetivos em um organismo que apresenta carências nutricionais.
O nutricionista é o profissional que aplica a ciência da nutrição com o ‘objetivo de tratar deficiências nutricionais, atenuar o envelhecimento cutâneo, a acne, o excesso de peso, a celulite, a flacidez cutânea ou muscular e proporcionar a manutenção dos padrões estéticos através de uma alimentação especifica, visando melhorar a saúde e a autoestima dos indivíduos.
  Este browser não supporta video HTML5   RECOMENDAÇÕES BIOIMPEDÂNCIA   - Jejum de 3 horas – inclusive sem beber água - Usar o banheiro antes do teste - Não fazer exercícios 12 antes do teste - Permanecer em pé por cerca de 5 minutos antes do teste - Não Ingerir bebida alcoólica 24 HS antes do teste - Não conduzir o teste após o banho ou sauna - Não realizar medições durante o período menstrual - Não ingerir alimentos que contenham cafeína 12 horas antes do teste(café, chocolate, chá verde, chimarrão.
etc).
    A Bioimpedância é um método de análise da composição corporal - preciso, não invasivo.
Executado no consultório, em balança especializada, com eletrodos metálicos nos pés e mãos, que emitem correntes elétricas imperceptíveis, durando 30 segundos, em média.
  Ele pode ser realizado durante a consulta.
É indicado para ambos os sexos e todas as idades, exceto gestantes e portadores de marca-passo.
Itens GERADOS   - Peso corporal; - Índice de massa corporal (IMC); - Massa muscular; - Massa de gordura; - Percentual de gordura; - Água corporal total;   - Controle do peso; - Controle de gordura e muscular; - Distribuição da musculatura e gordura   entre membros superiores,   inferiores e tronco; - Taxa metabólica basal.
Indicações   •  Desenvolvimento de atletas •  Programas de emagrecimento •  Definição de dieta •  Prescrição de exercícios físicos •  Nível de hidratação •  Pré e pós-operatório de cirurgia bariátrica COMO VOCÊ  NOS  ACHOU? SEU nome SEU email Enviando formulário… O servidor encontrou um erro.
Formulário recebido.
Enviar DEIXE AQUI SUA MENSAGEM EMPRESA Assunto telefone GOOGLE FOLDER FACEBOOK html-banner Enviando formulário… O servidor encontrou um erro.
Formulário recebido.
ok Nome Email Homem Mulher ATENDIMENTO 54  3027.
2359 SIGA-NOS FACEBOOK GOOGLE + VOLTAR  AO TOPO HORÁRIOS Segunda a Sexta das 8h  às 12h    |    13h as 19h ENDEREÇO Rua Pinheiro Machado, 2569 sala 21 Bairro São Pelegrino - Caxias do Sul - RS Copyright 2017 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A NUTRYMAIS Exames de Bioimpedância Convênios / Parcerias Áreas de atuação NÓS EXAMES CONVÊNIO ÁREAS ATENDIMENTO

Localização como chegar a NutryMais