PERSONALITY EVENTOS, Caxias do Sul - RS

R. Paul A. Harrys, 165 - Cinquentenário, Caxias do Sul - RS, 95012-430, Brasil
Caxias do Sul - RS

SerraSul Locadora - - Toggle navigation Fones: (54) 3211-0191 / (54) 9996-9724 SerraSul Locadora de Ve?culos Ltda.
FacilidadesAlugue um carro aqui! A opção mais econômica, prática e segura para você ou sua empresa.
-Locação de veículos com os melhores preços da região; -Seguro Total incluso no valor das diárias; - Quilometragem livre; -Locações para empresas (frotas); -Pacotes promocionais;EmpresaCriada em 2013, a SerraSul locadora, tem por objetivo facilitar e permitir que qualquer pessoa, indiferente de classe social, possa alugar um veículo.
Para que isso seja possível, praticamos os menores preços do mercado com uma simples e agil tramitação contratual.
FROTAClique nas Imagens.
Fones: (54) 3211-0191 / (54) 9996-9724 Voyage AmpliarCelta AmpliarNovo Uno AmpliarSpin AmpliarPalio AmpliarDobl? AmpliarClio AmpliarFiesta AmpliarCelta AmpliarMISS?O, VIS?O e VALORES Oferecer ve?culos e servi?os de qualidade, visando a satisfa??o dos seus Colaboradores, Clientes e Comunidade atrav?s da melhoria cont?nua, perpetuando a empresa.
MISS?OProporcionar a melhor experi?ncia em ve?culos e servi?os.
VIS?ORespeito ao cliente; Valoriza??o das pessoas e do trabalho em equipe; Reconhecimento do lucro como sustenta??o e crescimento da empresa; Transpar?ncia e ?tica em nossas rela??es; Melhoria cont?nua; Compromisso com o Meio Ambiente; Responsabilidade Social;VALORESNOSSOS SERVI?OSPasse o mouse sobre as imagens abaixoNossos Servi?os Servi?o Empresarial Servi?o Particular Servi?o VIP A SerraSul Locadora de Ve?culos tem como filosofia de trabalho atender seus clientes de forma diferenciada, dando total aten??o e se moldando de acordo as suas necessidades em um ambiente descontra?do, permitindo total intera??o entre cliente e empresa.
Quer diminuir custo em seu imobilizado? Consulte a SerraSul Locadora, possu?mos os melhores planos para terceiriza??o de sua frota!Bateu o carro? Emprestou para a esposa ou os filhos? Pane mec?nica? A SerraSul Locadora se coloca ? disposi??o para amenisar as dificuldades na hora da necessidade!Aquele evento especial, um momento ?nico na vida, pede algo diferente.
A SerraSul Locadora conta com veiculos de alto padr?o para tornar seu momento, inesquec?vel!ENVIE SUA MENSAGEMN?s estamos muito interessados no que voc? tem a dizer.
Por isso, criamos este espa?o especialmente para voc? fazer seus coment?rios, dar sugest?es e esclarecer d?vidas.
Escreva pra gente! ? f?cil, r?pido e teremos o maior prazer em responder.
ENVIARNOSSA LOCALIZA??ORUA MARIANA PREZZI, 1465 SL A, PIO XCAXIAS DO SUL - RS ? CEP 95034-460Copyright 2016 ? SerraSul Locadora.
Todos os direitos reservados.
Frota

Localização como chegar a PERSONALITY EVENTOS