Pneusola, Betim - MG

Rod. Fernão Dias, 353 - Dom I. Jardim Piemonte / Norte, Betim - MG, Brasil
Betim - MG

Pneus Pirelli Pneusola - Loja Especializada Compre Pirelli - - (31) 3311-7700     Entrega Grátis em Belo Horizonte, Contagem e Betim Representante oficial em Minas Gerais Procure pelo pneu perfeito para você Nossos ServiçosTroca de ÓleoSuspensãoBalanceamentoAlinhamento Manutenção de FreiosRecuperação de RodasVEJA TODOS OS SERVIÇOSPneus em ofertaA Pneusola possui pneus ideais para cada veículoAutomóveisSUV e Pick-UpsVansCaminhõesServiço de entregaA Pneusola disponibiliza de um sistema de entrega eficiente com transportadora especializada para atender nossos clientes.
Além disso oferecemos frete grátis para Belo Horizonte, Contagem e Betim.
REPRESENTANTES PIRELLIA Pirelli é líder no segmento premium com elevado conteúdo tecnológico.
A empresa tem 19 fábricas em todo o mundo.
Entre em contato agoraNossas LojasEncontre a mais perto de vocêConfiraA Pneusola A Pneusola possui uma estrutura incrível com mais de 20 lojas espalhadas por toda a cidade e interior.
Contamos com lojas completas para os motoristas, Truck Centers, além de lojas exclusivas e especializadas no atendimento de caminhões e ônibus.
Para ir além, possuímos ainda uma unidade industrial destinada à recapagem de pneus.
Institucional Contato  Matriz- Cabana -Av.
Amazonas, 8556 Belo Horizonte/MG (31) 3311-7700  [email protected] Assine nossa NewsletterEmail * Goto TopSite desenvolvido pela Agencia Mouse

Localização como chegar a Pneusola