Prefeitura Municipal de Sorocaba, Sorocaba - SP

R. José de Andrade, 10 - Parque Ouro Fino, Sorocaba - SP, 18055-690, Brasil
Sorocaba - SP

Portal da Prefeitura - Prefeitura de Sorocaba - - TRANSPARÊNCIA  | Toggle navigation Certidão Web Está muito mais fácil tirar a Certidão Negativa de Débitos! Agora a emissão pode ser feita online! É mais um serviço da Prefeitura para você! Sorocaba Acontece Fique sabendo de tudo que acontece na cidade! Baixe o app Sorocaba Acontece ou acesse pelo site! Febre Amarela Não entre em pânico! Sorocaba NÃO registrou óbito de macacos contaminados e NÃO há casos de Febre Amarela registrados na cidade! Abastecimento e Nutrição Assuntos Jurídicos e Patrimoniais Cidadania e Participação Popular Conservação, Serviços Públicos e Obras Comunicação e Eventos Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda Fazenda Gabinete Central Igualdade e Assistência Social Licitações e Contratos Mobilidade e Acessibilidade Planejamento e Projetos Recursos Hídricos Recursos Humanos Relações Institucionais e Metropolitanas Segurança e Defesa Civil Fundo Social de Solidariedade Educação Saúde Cultura e Turismo Habitação e Regularização Fundiária Meio Ambiente, Parques e Jardins Esportes e Lazer Todas as secretarias Todas as secretarias SAAE Urbes Jornal do Município Parque Tecnológico Nota Fiscal Concurso Empresas IPTU Serviços Central de Atendimento Transparência Programas e Iniciativas Ver todos Realizações Muito foi feito pela nossa cidade.
Veja um relatório sobre as ações tomadas.
Reconhecimentos Sorocaba é destaque nacional e internacional.
Confira os prêmios dados à nossa cidade.
Obras Acompanhe o andamento das obras que a cada dia deixam Sorocaba melhor.
Ciclovias Com mais de 100 km de malha cicloviária, Sorocaba é referência nacional.
Últimas Notícias Ver todas CEA Rio Sorocaba terá programação especial de aniversário A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins  (Sema), e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Sa.
Jardim Botânico completa 4 anos com plantio e posse de Comissão Técnico-científica Para comemorar os quatro anos da inauguração do Jardim Botânico, o prefeito José Crespo, acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Pa.
PMI do VLT será lançado até o fim de março Interessados terão que elaborar estudos de reurbanização do entorno da faixa ferroviária e/ou estudos de transporte de passageiros sobr.
Destaques Ver todos Fique por dentro Contato Palácio dos Tropeiros Av.
Engº Carlos Reinaldo Mendes, 3041 Alto da Boa Vista - Sorocaba - SP CEP 18013-280 T.
3238.
2100 E-mail: prefeitura@sorocaba.
sp.
gov.
br Central de Atendimento Faça sua solicitação de serviço ou informação.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Sorocaba